Sensilab Group S.A.
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Encomenda paga e cancelada

Sónia Carrilho apresentou a reclamação
7 de julho 2020

No dia 1/07/2020 fiz uma encomenda no valor de 37.41€. Efectuei o pagamento no dia 2/07/2020.
Nunca recebi nenhum e-mail em como a encomenda estava paga e que iam proceder ao envio. Assim no dia 4/07/2020 resolvi consultar o site e a encomenda aparece como cancelada.
Não sei o que se passa pois ninguém me dá resposta. já contactei por e-mail e no menseger. A única mensagem no menseger é aquela de resposta rapida que já está formatada para todos os clientes.
Eu quero saber se me vão enviar a encomenda e se eu paguei porque foi cancelada.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Olá, Sónia,

Houve um erro durante a actualização do sistema externo de pagamento o que causou o "cancelamento" de qualquer forma, detectámos o problema imediatamente e em coordenação com o departamento de IT, estamos já a verificar tudo e as encomendas começaram já a ser enviadas.

Pedimos desculpa pelo sucedido, mas tudo decorrerá normalmente, apenas com um ligeiro atraso.

Caso não nos tenha escrito um email ou uma mensagem nas nossas plataformas (Facebook, Instagram), pedimos que futuramente o faça.

7 de julho 2020
Eu já enviei dois e-mails e não sei quantas mensagens para o facebook.
Consultei agora a minha conta e a encomenda continua cancelada.

Quando vão enviar a encomenda?
Olá, Sónia,

Estamos a confirmar todos os dados e várias encomendas começaram já a ser enviadas. Será caso de dias até estar tudo corrigido e ter a sua encomenda em mãos :)
7 de julho 2020
Bem vou esperar até ao final da semana. Caso não receba a encomenda solicito que me seja devolvido o dinheiro que paguei.
8 de julho 2020
Bom dia, Sónia,

Qualquer pedido de reembolso, terá de ser feito através dos canais da empresa, não aqui.

Caso assim o deseje, por favor contacto-nos por email ou mensagem privada no Facebook ou Instagram.

8 de julho 2020
Obrigada,

Vou aguardar a encomenda. Se não receber entro em contacto convosco.
9 de julho 2020
Agradecemos o contacto :)
14 de julho 2020
Boa noite. Até à data não me enviaram nenhuma encomenda.
Continuo a aguardar. Mas a empresa não me dá informação quando a encomenda será entregue.
Assim pretendo o reembolso do valor que paguei.
Obrigada
15 de julho 2020

Continuo a aguardar o reembolso que paguei.
Acho vergonhoso da vossa parte não me darem uma resposta.

Já passaram 15 dias desde que fiz o pagamento, e agora só quero o meu dinheiro.

Obrigada,
17 de julho 2020
Fui contactada pela transportadora que me informou que entrega a encomenda a 16-07-2020 e não entregou.

Já os contactei e não respondem...
20 de julho 2020
Bom dia
Na sexta feira a encomenda foi entregue. Estou a gostar dos produtos. Mas com a vossa falta de resposta não estou satisfeita. O vosso atendimento ao cliente é péssimo. Deveriam apostar na comunicação com o cliente quando acontecem este tipo de situações.
Devido a estas razões não sei se voltarei a comprar.
24 de julho 2020
Olá, Sónia!

Peço desculpa pela ausência de resposta! Recomendamos que nos contacte directamente no IG ou Facebook para uma interação mais rápida. :)

De qualquer forma agradecemos o feedback e só através dele podemos melhorar e estamos focadas a melhorar a nossa comunicação fora das plataformas sociais.

Fico feliz que esteja a gostar dos produtos,

Sónia Carrilho avaliou a marca
20 de julho 2020

Em termos de comunicação demoram muito a responder.