Sensilab Group S.A.

TummyTox - Entrega

CATARINA
CATARINA apresentou a reclamação
22 de junho 2022
Fiz encomenda na TummyTox com um pouco de receio por ter visto as queixas recorrentes em relação às entregas. E infelizmente pensei ter tido sorte, a encomenda foi feita, passado dois dias recebo mensagem dizer que não havia stock de produtos, se não há stock deveria de ser informada logo no próprio site como é feito em muitos. E sem data prevista de entrega, envio emails...tudo... e ninguém me dá uma resposta, entretanto no mesmo dia recebo email que tinha sido feita tentativa de entrega mas não se encontrava ninguém, o que é mentira, pois primeiro ninguém me contatou e segundo a morada de entrega é um local que está aberto 24h por dia. Ou me dizem mesmo que vão enviar e produto e qual a previsão ou então que me devolvam o dinheiro! Talvez seja melhor devolver o dinheiro pois já não me sinto segura de o consumir.
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
TummyTox
23 de junho 2022
Olá Catarina

O seu pedido foi feito no dia 19/06/2022 ( 3 dias ) e este foi entregue no dia 22/06/2022

Ficamos felizes por ter recebido a sua encomenda e poder começar o seu programa.

Peço então, por favor, que conclua este assunto colocando a mensagem como "resolvida"

Equipa TummyTox!
CATARINA