Sensilab Group S.A.

TummyTox - Mentira

Luciene Moreira
Luciene Moreira apresentou a reclamação
4 de junho 2021
Bom dia, acho que houve um engano na minha encomenda, no site estava escrito 12,90€ que seria suficiente para 60 dias, então como a gente precisa usar 90 dias, compramos eu e mais duas pessoas, uma dessas pessoas já comprava o produto e estava certa de que seria 2 potes por 12,90€ porque tem que usar 2 gominhas por dia, então pra 60 dias seriam 2 potes. Mas na verdade só vieram 6 potes o que ficou muito mais caro. essa pessoa que está acostumada a comprar paga 24,90 por 3 potes. A informação no site é muito confusa, tem duas bulas, uma que tem que usar 1 gominha por dia, na outra são duas.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
TummyTox
4 de junho 2021
Olá Luciene,

Agradecemos o seu contacto.

Na TummyTox temos dois produtos:
As Gominhas Vitaminas que custam neste momento 12,90 € uma embalagem e a dose diária recomendada é de 1 goma por dia suficiente para 60 dias.

As Gominhas Shine Bright que custam neste momento 13,90 € uma embalagem e a dose diária recomendada é de 2 gomas por dia suficiente para 30 dias.

Semanal ou mensalmente enviamos algumas promoções de embalagens grátis mas essas terão que ser compradas através do link enviado por email, sms ou através de um anúncio no Facebook.

Sobre a sua encomenda, uma vez que comprou 6 embalagens das Gominhas Vitaminas dará para 360 dias. Como comprou 2 para si, serão 1 goma por dia e será suficiente para 120 dias. Se ficar atenta ao nosso email regularmente oferecemos preços especiais para as nossas melhores clientes. Que é o seu caso :)

Agradecemos desde já a sua preferência e desejamos um excelente fim-de-semana.

Equipa TummyTox!
Luciene Moreira
Luciene Moreira avaliou a marca
21 de outubro 2021

Ainda nao vi resultado mas comprei de novo