Sensilab Group S.A.
  • SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia
  • info@tummytox.pt

TummyTox - Não receção de encomenda

catarina marcelino
catarina marcelino apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Desiludida com está marca, desde o dia 24 de Abril que fiz a minha encomenda que supostamente demoraria entre 4 - 6 dias úteis e até agora nada não respondem aos emails a transportadora não até o telefone gaste quase 38€ e nada de encomenda.
Entre hoje e ontem recebi SMS da transportadora delnext a dizer que vinham entregar a encomenda entre as 9h e as 19h ontem dps das 19h mandaram nova SMS a dizer que não tinham entregado a encomenda pois eu não estava em casa coisa que não é verdade, remarcar am para hoje e até agora nada.
Saliento não respondem emalis nem atendem chamadas parece que virou empresa fantasma.
Não irei recomendar a ninguém e mesmo que a minha encomenda chegue coisa que duvido, não voltarei a encomendar mais nada muito menos a recomendar.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
11 de maio 2020
Bom dia, Catarina,

Se recebeu sms da transportadora sobre a entrega é porque a encomenda foi enviada e será entregue. Se houve algum problema, foi certamente a transportadora e nós pedimos desculpa por tal.

Como pode ver pelo tracking: https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=NP9MNJ por alguma razão, a entrega foi reagendada. Já entrámos em contacto com eles para saber a razão dos reagendamentos e para que a encomenda seja finalmente entregue.

Um excelente começo de semana,
20 de maio 2020
Bom dia, Catarina,

A encomenda foi entregue no dia 12, correcto?
8 de julho 2020
Bom dia, Catarina!

Já que recebeu a encomenda, podemos resolver a queixa? :)
29 de julho 2020
Olá, Catarina.

Podemos fechar a queixa?

30 de novembro 2020
Bom dia, Catarina,

Toda a situação foi resolvida rapidamente. Se pudesse concluir então a queixa, ficariamos super felizes.

Equipa TummyTox.