Sensilab Group S.A.

TummyTox - Péssimo serviço

Cassia Barcelos
Cassia Barcelos apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Fiz a minha encomenda em maio. Recebi um e-mail da transportadora no principio do mes de junho a informar que houve uma tentativa de entrega sem sucesso. O que não pode ter sido possível uma vez que a morada de entrega é o meu local de trabalho onde estive o dia todo. Reportei esta informação por email à transportadora. Ao fim de 2 dias obtive a resposta a dizer que iriam voltar a fazer nova tentativa de entrega. Até hoje não recebi a encomenda nem obtive mais informações de onde se encontra a mesma além de que esta foi a minha primeira encomenda e não penso voltar a repetir a experiência até porque ao final de 1 semana de ter efetuado o pagamente enviaram-me e-mail a informar que 1 dos produtos que pedi se encontrava esgotado e sem me darem opção de escolha informaram que iria ser enviado outro produto em vez do que encomendei. Reportei por mensagem o meu descontentamento à empresa ao qual nunca recebi resposta.
Enviei outro e-mail recentemente à transportadora. Informaram-me que a encomenda tinha sido devolvida ao remetente. Apesar do acordado ser fazerem nova tentativa de entrega.
Espero que esta situação se resolva o mais rapido possível se não irei reclamar por outros meios legais.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
TummyTox
17 de junho 2020
Olá, Cássia,

Realmente por vezes as transportadoras dizer que a pessoa estava ausente quando de facto não estão. Apreciamos o feedback dos clientes porque só assim sabemos destes casos e podemos reencaminhá-los para eles e assim prestar contas com o serviço que fazem em nosso nome.

O seu pedido foi devolvido mas foi já feito um pedido de reenvio, por isso não tem que se preocupar :)

Cassia Barcelos
Cassia Barcelos avaliou a marca