TummyTox

TummyTox - Produtos adquiridos não entregues

Helena Vieira
Helena Vieira apresentou a reclamação
26 de julho 2020
Pelo mau serviço prestado, por parte da empresa Sensilab, desde não entrega dos produtos adquiridos a inexistência de qualquer resposta aos diversos contactos por mim efectuados para o e-mail da sensilab.pt.
Adquiri os produtos, constantes na factura de compra a 3 de julho 2020, sendo que até à corrente data nada me foi entregue e nenhum contacto foi feito por parte da empresa. Com vários mails enviados tanto para a sensilab.pt como para a transportadora delnext e a única informação que recebi, da parte da transportadora foi que a encomenda havia sido devolvida ao remetente. Não sei em que circunstâncias pois na data indicada para a entrega dos produtos e durante todos os dias subsequentes estive sempre na morada indicada para a entrega da encomenda.
É de lamentar esta situação, sendo que já pude reparar que é prática recorrente, da sensilab ou da transportadora, a ocorrência desta situação. Será que não têm interesse na continuidade do negócio???
Data de ocorrência: 26 de julho 2020
TummyTox
27 de julho 2020
Olá, Helena,

A informação que temos é aquela que a transportadora nos fornece e neste caso pode igualmente ver por si: https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=FP9JRP

Não houve qualquer tentativa de entrega por parte deles e obviamente que eles serão responsabilizados.

Peço desculpa pelo sucedido até porque a Helena não tem qualquer culpa da situação.

Obviamente que não é prática recorrente da nossa parte e na grande maioria dos casos, também não é o que a transportadora faz.

Já pedimos um reenvio da encomenda, e espero que desta vez receba a sua encomenda.

Agradeço a paciência e compreensão e uma vez mais, peço desculpa pela situação.

Avise, por favor, quando receber.

Helena Vieira
Helena Vieira avaliou a marca
30 de julho 2020

Ainda não vou manifestar opinião acerca da marca uma vez que ainda não experimentei os produtos.