TummyTox

Sensilab Group S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Suplementos Alimentares e Nutrição

Telefone: 308800327

Morada
SENSILAB D.O.O., Verovskova 55a, 1000 Ljubljana, Eslovénia

E-mail
info@tummytox.pt

Website
https://www.tummytox.pt

Recomenda esta marca?

15
8

Partilhar esta página

TummyTox - Reembolso

Resolvida
41185620
240
0 gostos
ines morais apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda em Abril, não gostei dos produtos e devolvi-os a dia 21 de Abril, garantem reembolso em 30 dias mas é mentira. Publicidade enganosa, estamos a dia 3 de Junho e ainda estou à espera do meu reembolso. O serviço de assistência ao cliente, pós-venda, é péssimo demoram semanas a responder aos emails, muitas vezes não respondem e as duas respostas que obtive durante estes dois meses foi que iam verificar e entravam em contacto comigo, coisa que nunca aconteceu. Sinto-me enganada e burlada, tenho 100€ a receber e quero o meu dinheiro. Já tentei contactar a marca por email e pelas diferentes plataformas online e não respondem. Apenas lhes interessa vender.
04 Jun2020
TummyTox adicionou uma resposta

Bom dia, Inês,

O processo do seu reembolso foi já iniciado e finalizado, o que significa que se ainda não recebeu o valor na sua conta, não deverá faltar muito mais... Já espreitou o seu extracto?

Os emails são respondidos por ordem de chegada, ou seja, quando uma pessoa envia um 2º ou 3º email, este vai sempre para o topo da lista.

No dia 21 de Abril colocou a sua encomenda no correio, só chegou a nós passado vários dias.

Diga-nos por favor se já recebeu o reembolso, por favor.

Com os melhores cumprimentos,

04 Jun2020
ines morais adicionou uma resposta

Bom dia,

Ainda não recebi o reembolso e já verifiquei o extrato.

Relativamente à devolução realizei dia 21 de Abril por correio registado, sendo que dia 24 já a tinham recebido visto que estamos a dia 4 de Junho que que no primeiro email diziam que ia receber o reembolso entre 15 a 30 dias, já passou o tempo. Contudo, vou estar atenta ao extrato para ver se recebo o reembolso.

Considero o serviço e assistência pós-venda lamentável, não só demoram semanas a responder aos emails o que inviabiliza a resolução da situação, como no último email que recebi vosso no dia 24 de Maio, diziam que entravam em contacto comigo no dia seguinte para me atualizar sobre este processo e até hoje não recebi resposta. Tive de expor a situação através desta plataforma para mercer a vossa atenção.

Espero que este assunto se resolva o mais breve possível.

Obrigada,
IM

09 Jun2020
TummyTox adicionou uma resposta

Bom dia, Inês,

Como foi referido na mensagem anterior, os emails são respondidos por ordem de chegada e sempre que alguém volta a escrever, o email passa a ser mais recente o que dificulta depois responder aos emails.

Esperamos que o reembolso tenha sido já concluído (chegado à sua conta) para podermos fechar a queixa.

Um excelente dia e com os melhores cumprimentos,

09 Jun2020
TummyTox alterou o estado para Resolvida
09 Jun2020
ines morais avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Apenas se interessam em vender. Mau serviço de assistência ao cliente. Na resposta à reclamação não tive nunca um pedido de desculpa e inclusive disseram que o pagamento já tinha sido feito para eu verificar o meu extrato o que era mentira visto que no dia a seguir a esta resposta recebi um e-mail da marca a dizer que tinha havido um problema e que o meu pagamento não tinha sido feito, iam realizar a transferência nesse mesmo dia. Foi preciso reclamar por aqui para resolverem a situação e para me respondem aos e-mails com brevidade.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)