1.5

Tunisair - Atraso excessivo - 8 horas

Marisol Moreira
Marisol Moreira apresentou a reclamação
1 de julho 2019
Boa tarde Exmos Senhores.
Venho por este meio, efectuar uma reclamação relativamente ao voo de regresso de Monastir/Porto no passado dia 23/06(TU8224).
Esta minha reclamação passa em reclamar pelo atraso excessivo de horas a que fui sujeita eu e a minha familía, sendo que uma das minhas filhas tem uma doença crónica (epilepsia) e outra menina de 4 anos. Como podem imaginar não é fácil viajar com filhos tão pequenos e com problemas a nivel de saúde, contudo decidimos fazer esta viagem à Tunisia (Monastir), para descansar e aproveitar as praias maravilhosas.
O Voo de regresso já tinha uma hora bastante incomoda ficando pior com a informação que estavam com um problema no avião (asa do avião) e que nesta condições não poderiam descolar.Depois de esperarmos até as 14:30H foi nos dito que o avião estava reparado e assim já poderiamos regressar ao nosso pais de origem.
Como podem ver nós entramos no aeroporto as 04:00H para fazer o check-in, para descolar as 06:20H, estivemos à espera 8h não contando +2:30H do tempo de check-in.
É inadmissível uma companhia aerea como a vossa estando no seu proprio país não ter uma alternativa mais rápida, fazendo com que os passageiros fiquem desesperados, desapontados, desiludidos e chateados e preocupados.
Assim peço que tenho em conta tudo o que vos explico e vejam as v/falhas e que posamos se compensados de alguma forma, pois na hora de pagar a viagem tivemos que o fazer prontamente e sem hesitação demora ou tempo de espera.
Data de ocorrência: 1 de julho 2019