18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Campanha na Prio

Elsa Coutinho
Elsa Coutinho apresentou a reclamação
28 de abril 2022

Venho por este meio expor a seguinte situação que já reclamei directo com a Prio.

Desde Janeiro que abasteço no posto de São Julião do Tojal, coleccionando os selos para a campanha da Tupperware, no dia 27.04.2022 fui de propósito á bomba com o meu marido para abastecermos ambas as viaturas, uma vez que a companha terminava no próximo domingo dia 01.maio.2022 de acordo com o impresso que tenho em casa.
Quando me desloquei à caixa com o talão de pagamento para levantar os selos, sou confrontada com a indicação de que a campanha terminou na semana passada!!

Sinto-me lesada nos meus direitos de consumidor, uma vez que abasteci 140,00€ de combustível para obter os 5 selos que faltam na colecção, de acordo com a informação que me foi facultada aquando do inicio da campanha.

Quando iniciei o abastecimento em local algum havia indicação de que a campanha já não estava em vigor, contrário ao que me é indicado no talão dos cupões! Logo abasteci combustível no pressuposto de completar a caderneta. Uma vez que esse pressuposto não estava contrariado em nenhuma indicação visível no posto de abastecimento.

Informaram-me que a campanha terminou a 17 de Abril, no entanto essa não é a informação contida no cupão. Podem indicar me com que antecedência essa informação foi disponibilizada ao consumidor?
No dia 14 de Abril abasteci a minha viatura recebi os meus selos e ninguém me alertou para o facto da campanha ir terminar dali a 3 dias, ou sequer havia alguma informação nesse sentido.

Efectuei um abastecimento num pressuposto que se está verificar falso!

Não é por me faltar uma colher da Tupperware ou uma base, é de facto ter despendido um valor desnecessário, num pressuposto que V.Exas entenderem revogar sem que essa informação fosse visível aquando do processo de abastecimento das viaturas!
Se não obtiver da vossa parte um parecer favorável, vou voltar ao posto de abastecimento e colocar por escrito a reclamação a esta situação.

Que aliás foi a minha primeira intenção , mas do posto solicitaram que enviasse um e-mail ao apoio a cliente.

Na expectativa de uma resposta favorável a esta situação,

Atentamente
Elsa Coelho