18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Campanha na Prio

Ana Sofia
Ana Sofia apresentou a reclamação
22 de abril 2022
Boa Tarde

Quero aqui expor os problemas que têm acontecido com a campanha da Prio em parceria com a Tupperware.
Supostamente com os selos pretendidos nas cadernetas ganharíamos alguns artigos da Tupperware, mas qual não e o espanto quanto sou informada que não há mais artigos a não ser os que existem ainda nas lojas.
Ora bem, a pessoa inicia a coleção de selos, adquire o primeiro artigo e o segundo já não há. Na semana seguinte sou informada que a Tupperware já não vai fornecer mais artigos para a campanha.

Uma vergonha. Porque entretanto:

1- alteram datas de conclusão de campanha estando bem patente na caderneta que a campanha finaliza a 1 de maio e hoje, 22 de abril vejo a informação que a campanha terminou a 17 de Abril;

2- Questionado sobre como trocar os pontos pelos premios, no posto de abastecimento do Montijo a senhora me disse que não tinha stock;

Acho lamentável a forma como esta campanha foi conduzida e sinto me profundamente desrespeitada como cliente de ambas.
Nunca em concurso nenhum, fiquei sem os artigos por estes se encontravam esgotados.
Sempre me foram garantidos, posteriormente, em caso de rutura de stocks.
Data de ocorrência: 22 de abril 2022