Tupperware

Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.

Utensílios e Acessórios de Cozinha

Av. da República, n.º 83

Tupperware - Demonstrador sem respeito

bianca morais apresentou a reclamação

Gostaria de dizer que a sua demonstradora da marca Tupperware com o nome de Eugénia Lapão contacto: 964413942. não tem respeito pelas pessoas. Dito assim a senhora no meu local de trabalho decidiu mostrar todas as gamas e serviços da tupperware, eu sem faltar ao respeito ouvi a senhora e disse lhe que não podia falar dos seus serviços no meu local de trabalho (conflito de interesses). A senhora deu-me as revistas e eu não lhe liguei de volta porque tive muitas coisas a acontecer este mês nomeadamente o falecimento de um familiar muito proximo e a senhora Eugénia Lapão nao parava de ir ao meu local de trabalho para saber se eu queria que ela me vendesse uma garrafa da tupperware, voltei a dizer lhe que ela nao podia estar a fazer aquilo no meu local de trabalho. Um dia a senhora pela quarta vez apareceu na minha loja e foi atendida pela minha supervisora e enquanto eu estava na outra ponta da loja a senhora Eugénia disse: "Eu gostava era de ser atendida pela sua colega, para ela ver o que é não comprar nada!!! Ando aqui a perder o meu tempo com estas mer*** dos tupperwares para ver se ela quer alguma coisa e nada! gostava de ver como ela se sentia!", como disse eu estava na outra ponta da loja e disse: "diga??" porque nao tinha percebido que era para mim e a senhora foi se embora com um sorriso na cara. Acho uma falta de respeito tremenda ela ter feito isso e como me foi difamar á minha loja eu tambem o estou a fazer, porque eu gosto das coisas da tupperware mas aquela senhora nao tem perfil nem respeito para vos representar!!

Peço desculpa o incomodo e obrigada pela vossa atenção,

Bianca Morais

bianca morais está a aguardar resposta da marca