18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Encomendas que não fiz

Maria Vieira
Maria Vieira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Venho por este meio apresentar queixa da vossa colaboradora/demonstradora ADRIANA MARIA PORTELA OLIVEIRA ALMEIDA , NIF 251629295 com residencia na Tourinha 2665 AZUEIRA
A senhora em causa inscreveu-me na Tupperware e segundo os argumentos da mesma era só forma de ela receber mais algum pelas inscrições que fizesse e agora tenho recebido notificações em casa com o nº de processo de injunçã 68712/20.3YIPRT .
na altura mandei um email a anular a inscrição que foi aceite. Pois confirmei telefonicamente com a TUPPERWARE que a inscrição tinha sido anulada .
No entanto ao fim de 2 anos aparece me carta a pedir dinheiro de uma encomenda que não fiz nem nunca comprei nada a tupperware.

Venho por este meio denunciar esta situação referente8 Facturas em mora do ano 2017 e solicitar a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação, uma vez que se trata de uma fraude.
Telefonei a senhora em causa , a Adriana Almeida que é vossa Coordenadora disse que o assunto estava resolvido o assunto e que não me preocupasse pois não tinha que pagar, mas a carta que recebi refere que tenho15 dias para regularizar o débito, procedendo ao pagamento extrajudicial da quantia de 1837,54€.
Recebi a carta 1 mês depois na minha caixa de correio
Aguardo por uma resposta de vossa parte para resolver o assunto.

Muito obrigada.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020