18.2
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • Av. da República, n.º 83

Tupperware - Micro arroz queimada

Ana Madalena Baia Gameiro
Ana Gameiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2021
Muito boa noite, é o seguinte a sensivelmente 2 meses tornei me vendedora Tupperware, através de uma amiga.
Acontece que fiz a minha primeira encomenda e nessa encomenda veio uma micro arroz.
A 1° utilização foi feita com as indicações do livro de instruções.
Acontece que após o tempo indicado da mesma ( até pus menos tempo) reparo que a panela queimou em um dos lados.
Ou seja fiquei com a micro arroz queimada.
Contactei a minha supervisora expliquei a situação e a mesma informou quem de direito.
Acontece que estou à 3 meses à espera de uma resolução pela parte do Sr.* ( coordenador se equipa ), me envie uma nova.
Pois o mesmo informou que me iria enviar uma nova.
Sinseramente não sei se o mesmo entrou em contacto com a empresa Tupperware.
Eu como não sei os procedimentos o mesmo disse que iria tratar da situação.
Então a situação até hoje está ainda por resolver ora diz que envia uma nova e ate agora ainda não recebi nada, contacto da parte do Sr.* não existe e não sei se a Tupperware sabe da situação.
Ora fui informada apenas que seria de mau uso.
Impossível, se trás um livro de instruções e nós seguimos as instruções do livro alguma coisa aqui não bate certo.
Mau uso será impossível pois a micro arroz ficou apenas queimada de um lado.
Saliento que o meu microondas roda bem e é bastante espaçoso e está de cerâmica.
Não se encontra danificado.
Gostaria de saber afinal como eu resolvo a situação.
Já que ninguém se digna a resolver entrei por estes meios.
E sendo eu consumidora da Deco a queira irá seguir para a mesma até resolução da situação.

Atenciosamente
Ana Gameiro
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Ana Madalena Baia Gameiro
Ana Gameiro avaliou a marca
25 de setembro 2023

Nada foi resolvido continuo tudo igual Só querem vender. O diretor de equipa não faz rigorosamente nada ainda teve a lata de dizer que me enviou de novo o produto quando eu não o recebi. Quem ficou no prejuízo fui eu. Não existe apoio por parte deste dito diretor que nem se quer devia estar onde está.

22 de julho 2022

Até hoje não vi nada resolvido até que a minha reclamação foi encerrada é vergonhoso.
Estou ainda a aguardar uma micro arroz nova Até hoje que foi prometida pelo o tal sr. Representante enfim só gostam de vender mas ajudar a equipa tá quieto