Performance da Marca
18.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • 217 996 330
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. da República, n.º 83
    1050-243 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tupperware - Reclamação

Sem resolução
Maria Isabel de Sousa Rosa Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
29 de maio 2018

Boa noite,
Sou demonstradora da Tupperware à quase 20 anos e gosto de experimentar os produtos existentes para melhor saber recomendá-los às minhas clientes.
Tenho o superchef há vários anos e tenho-o recomendado vivamente e há algum tempo adquiri também o Turbo chef. Não o coloquei logo a uso e comecei a usá-lo à pouco tempo.
Há cerca de 2 semanas lavei-o após a utilização normalmente e quando voltei a necessitar dele, no mesmo dia, reparei que tinha o bico do fundo partido e preso na lamina.
Uma vez que tenho o superchef há muito mais tempo e nunca aconteceu nada semelhante, assumi que foi alguma peça que saiu com defeito e enviei-a para troca.
Qual não é o meu espanto, quando me respondem que a peça, já foi comprada há mais de 2 anos, não interessa se é muito usada ou não, mas que já não há troca possível.
Ao longo da minha carreira, acho que não enviei para troca mais de 5 ou 6 peças, porque tento sempre perceber com o cliente se foi mau uso ou não e sempre que o admitem, não envio a peça para troca.
Neste caso preciso, sei que não foi mau uso, uma vez que fui só eu que o manuseei, e também sei que não é uma peça muito usada, portanto só pode ser um defeito de fabrico e não entendo que não o possam trocar.

Obrigada pela atenção dispensada

Data de ocorrência: 29 de maio 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.