Performance da Marca
18.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
10%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
Tupperware (Portugal) - Artigos Domesticos, Lda.
  • 217 996 330
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. da República, n.º 83
    1050-243 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Tupperware - Reclamação de uma ultra pro

Sem resolução
3/10
Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes apresentou a reclamação
27 de julho 2021
Comprei uma Ultra Pro em Dezembro de 2019, utilizei até Março de 2020, sempre de acordo com as instruções de utilização, numa das vezes ao retirar do forno esta estava estalada e depois que arrefeceu partiu. vou enviada para a revendedora que encaminhou a reclamação para a sua supervisora, que diz que foi mau uso, no entanto, sabemos que esta mesma supervisora tem mais 4 reclamações iguais. Aguardo resposta por parte da marca desde setembro de 2020.
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes avaliou a marca
19 de outubro 2021

Sou cliente da marca há já muito tempo, infelizmente desta vez não gostei da forma como não resolveram a situação. Já voltei a comprar produtos da marca e vou continuar uma vez que gosto muito dos seus produtos, mas não foram honestos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Bom dia. Qual o resultado ou a resposta? No meu caso a minha apresenta uma estaladela na parte central da tampa, na qual a vendedora diz "que foi mau uso"!

Sr. Carlos infelizmente é a resposta que dão sempre mau uso, a minha vendedora repostou á sua superior e ficou a saber que ela já tinha mais 3 reclamações com o mesmo produto e problema, todas racharam, e a resposta continua a ser a de mau uso. Da reclamação que fiz aqui não obtive qualquer resposta por parte da marca, espero que consiga resolver o seu problema.