Turbolenhas

Turbolenhas - Turbo mal reparado

Paulo Fernandes apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

Boa noite,
O turbo do meu carro foi para a Turbo Lenhas reparar em agosto de 2016, depois de reparado foi montado com a condição de levar os tubos de admissão de ar e outros, etc... para assim não perder a garantia da oficina/reparação o qual aceitei e coloquei.
Ao fim de dois meses reparo que o turbo fugava (tinha fugas) pela tampa de gases de escape, foi enviado novamente para a dita oficina, a qual NÃO me deu garantia do mesmo e me disse que era normal o turbo não aguentar a pressão uma vez que o filtro de partículas tinha sido limpo (isto tudo na mesma reparação).
Da primeira reparação em agosto paguei cerca de €350 e desta €150 (só para o turbo).
Gostava de saber se após as reparações os turbos são testados como dizem e o que terá falhado nesta situação?
Pelo que sei qualquer turbo é testado a uma pressão de 1,5 a 2,0 bar durante 15min (no mínimo), ou seja tem que ser testado de forma a aguentar a pressão do normal funcionamento e características do veículo.
Tenho o carro há 8 anos fiz bastantes viagens de muitos kms e nunca tive problemas, mas desde que o turbo foi reparar (aberto) em agosto surgiu este problema.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
14 de julho 2018
Boa noite,

Em 13-07-2018 nova reparação, Turbo perdia pressão problema com a geometria, mais 250 paus.

TURBO LENHAS NUNCA MAIS.

Garantia = 000000s