Turiscar

Rent A Car, SA

Ranking na categoria

Categoria
Aluguer de Automóveis

Telefone: 707282880

Morada
Av. Severiano Falcão, N.º9
2685-379 Prior Velho

E-mail
provedor.cliente@turiscar.pt

Website
http://www.turiscar.pt

Recomenda esta marca?

2
3

Partilhar esta página

Turiscar
Turiscar respondeu à reclamação de Cátia Cardoso
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
Turiscar

Turiscar - Levantamento de viatura

Exma. Senhora D.ª Cátia Cardoso,

No sentido de dar seguimento ao processo de análise da reclamação apresentada, solicitamos que nos informe a que estação da Turiscar se refere e o nº da reserva.

Poderá enviar email diretamente para a Turiscar utilizando o endereço provedor.cliente@turiscar.pt.

Com os melhores cumprimentos,
Provedor do Cliente

Turiscar
Turiscar respondeu à reclamação de André Rosa
há 4 meses
Resolvida
Nova resposta
Turiscar

Turiscar - Documentos em falta

Exmo Senhor André Rosa,

No seguimento do exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, e após análise, esclarecemos que a viatura foi vendida em Maio de 2018 com financiamento do Banco BPI (feito pelo Cliente). Apesar dos nossos esforços, o BPI demorou imenso tempo para confirmar e enviar a confirmação do financiamento, o que aconteceu no final de Setembro de 2018.

Após a confirmação, solicitamos a rescisão da viatura, sendo que toda a documentação foi enviada para o BPI no dia 6 de Dezembro de 2018. Rececionámos o restante pagamento da viatura a 21 de Janeiro de 2019 e o processo para a Turiscar estava encerrado.

No dia 5 de Julho de 2019 fomos contactados através do seu Advogado, a questionar o porquê de não ter a viatura em seu nome, ao que solicitamos para entrarem em contacto com o BPI, uma vez que todo o processo tinha sido entregue.

Após vários emails, fomos informados que no processo faltava uma declaração da parte da Turiscar (que nunca nos tinha sido solicitada, pois toda a documentação que tinham pedido foi entregue), e a 10 de Setembro a declaração foi enviada via email para o BPI, que informou ir encaminhar a mesma para o departamento correspondente. Mais uma vez, para a Turiscar, o processo estava encerrado.

No inicio de Dezembro ligaram do Banco BPI a solicitar outra vez a declaração, cujo original foi entregue em mão a 9 de Dezembro de 2019, conforme o documento em anexo.

Salientamos que a Turiscar é alheia a todo este atraso e lamentamos todos os transtornos causados.

Com os melhores cumprimentos,
Provedor do Cliente

Turiscar
Turiscar respondeu à reclamação de Isabel alves
há 1 ano
Em tratamento
Nova resposta
Turiscar

Turiscar - Não deixaram levantar a viatura

Exmo. Senhor Paulo Barbosa,

No seguimento do exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que, para o levantamento de qualquer viatura na Turiscar, é condição essencial a apresentação dos seguintes documentos válidos:
o Carta de Condução
o Cartão de Cidadão ou
 Bilhete de Identidade / Passaporte
 NIF

Sendo que, apenas foram apresentadas as fotografias dos documentos referidos, que não têm qualquer validade legal, não estavam reunidas as condições para a celebração do Contrato de Aluguer, pelo que não foi consumada a entrega da viatura.

Lamentamos os transtornos que a situação terá acarretado e estamos ao dispor para prestar os esclarecimentos adicionais que entender por necessários.

Com os melhores cumprimentos,

Provedor do Cliente

Carregar mais