Aluguer de Automóveis
Turiscar31.9
Rent A Car, SA

Turiscar - Não deixaram levantar a viatura

Isabel maria alves
Isabel alves apresentou a reclamação
23 de março 2019

Nao me deixaram levantar o carro devudo a nao ter os documentos em mao mas ter em foto disse que ia a policia para me dar o papel da carta de conducao e tudo nao deixaram é mau as pessoas erram e esquecem das coisas as vezes nao é por mal facam as coisas de outra maneira é muito muito mau estar no porto e nao ter como ir para lisboa ainda para mais ser do seguro a pedir a viatura e estar tudo meu nome pessimo mesmo

Data de ocorrência: 23 de março 2019
Turiscar
27 de março 2019
Exmo. Senhor Paulo Barbosa,

No seguimento do exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, esclarecemos que, para o levantamento de qualquer viatura na Turiscar, é condição essencial a apresentação dos seguintes documentos válidos:
o Carta de Condução
o Cartão de Cidadão ou
 Bilhete de Identidade / Passaporte
 NIF

Sendo que, apenas foram apresentadas as fotografias dos documentos referidos, que não têm qualquer validade legal, não estavam reunidas as condições para a celebração do Contrato de Aluguer, pelo que não foi consumada a entrega da viatura.

Lamentamos os transtornos que a situação terá acarretado e estamos ao dispor para prestar os esclarecimentos adicionais que entender por necessários.

Provedor do Cliente
Isabel alves
28 de abril 2019
Por isso nao vao a lado nenhum e so teem reclamacoes
Turiscar
6 de maio 2019
Exma. Senhora Dª Isabel Maria Alves,

Todos os esclarecimentos foram prestados ao Reclamante, pelo que nada mais temos a acrescentar.

Provedor do Cliente
Isabel alves
30 de maio 2019
Tambem nao so dizer que é trabalho de m...
Pois antes de o meu carro avariar fui mandado parar pela policia e serviu.