Turismo de Portugal

Turismo de Portugal - Incumprimento de contrato de grupo hoteleiro

Maria Miguel Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Fui durante mais de 30 anos titular de várias semanas num time sharing, que entretanto foi adquirido pelo grupo Luna Hotéis. Em 2019 propuseram-me um contrato segundo o qual ficariam com 3 das minhas semanas, eu pagaria um montante adicional e, em troca, eu teria direito a um determinado número de créditos para usar em férias nos vários empreendimentos do grupo Luna Hotéis, até 2019. Assinado o contrato em abril de 2019, desde então, sempre que tento efectuar uma reserva num dos hotéis do grupo ao abrigo deste contrato, ou falar com alguém, seja no apoio a cliente, no departamento de reservas, ou responsáveis de gestão, as desculpas sucedem-se e nunca me atendem. E-mails sem resposta são há dezenas. Tenho conhecimento de que outros titulares de contratos semelhantes estão a passar pelo mesmo. Suspeitamos que os funcionários do grupo têm indicações para nunca darem seguimento aos pedidos de antigos titulares das semanas de time sharing, que assinaram este tipo de contrato. Ao não honrarem estes contratos, fazem-nos sentir burlados.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
Maria Ferreira