Ranking na categoria
  • 210 410 377
  • Avenida Severiano Falcão, 9, 2ºA
    2685-379 Prior Velho
    Lisboa
  • info@turisprime.pt
Partilhar esta página
Turisprime
Turisprime respondeu à reclamação de Vanessa Viveiros
há 1 semana
Em tratamento
Nova resposta
Turisprime

Turisprime - Reembolso em falta

Exma. Senhora Vanessa Viveiros,

Informamos que, aquando da celebração do Contrato de Aluguer nº 160261 foi efetuada uma pré autorização do valor de 100€ referente à caução. Esse valor não foi cobrado, tendo apenas ficado cativo e indisponível no saldo do cartão para eventual cobrança no final do aluguer.

Uma vez que não houve necessidade de proceder à cobrança, no final do aluguer foi efetuado o cancelamento da autorização, pelo que, o valor deverá ter sido libertado e ficado disponível no saldo do cartão.
Salientamos que estes movimentos são visíveis no saldo contabilístico, não ficando assim registados no extrato da conta.

Caso o valor não tenha ficado disponível, deverá contactar o seu Banco e apresentar os talões comprovativos das operações, que lhe foi enviado por email, dado que é a única entidade que pode proceder a alterações na conta do Cliente.
Mais esclarecemos que a comunicação das transações entre a UNICRE (entidade que gere os terminais TPA) e o Banco é efetuada no imediato.
Sendo que as transações só são efetuadas com a autorização dos Serviços Centrais do Banco, a Turisprime não tem como interferir nesse processo.

Mais esclarecemos que o seguro que pagou na Discovers Cars quando efetuou a reserva da viatura, ao qual somos totalmente alheios, não transita para a Turisprime. Aquando da celebração do contrato de aluguer nº 160261 , foi informado que ficava com a responsabilidade da franquia da viatura, contudo para isenção da mesma foi apresentada a cobertura opcional MY COMFORT. De acordo com as condições contratuais, esta cobertura iliba o condutor da responsabilidade de pagar qualquer franquia em caso de acidente, ou roubo do veículo.

No que se refere ao atraso do shuttle, lamentamos a demora uma vez que houve um fluxo anormal de serviço.

Estamos ao dispor para prestar algum esclarecimento adicional que seja necessário através do endereço de email: info@turisprime.pt

Carregar mais