16.9

Turisprime - Cobrança indevida

Hugo Freitas
Hugo Freitas apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Fui levantar um carro que aluguei. Quando me foi entregue fui informando o funcionário dos riscos e mazelas que o carro tinha. Desde riscos brancos nas portas, jantes com riscos e descascadas, , esquinas esmurradas, capota com pintas brancas. não havia um painel que não tivesse algo. Como me pareceu que estava a anotar tudo e a quantidade de anotações era imensa não comparei tudo o que o carro tinha com o que estava assinalado na folha. Usei o carro com todo o cuidado de forma a não ter surpresas, e cheguei descansado para o devolver passado um dia. Qual não é o meu espanto quando o funcionário que recebeu a viatura me diz que havia um jante que não estava assinalada quando o carro me foi entregue e que agora estava esmurrada e que teria de pagar 184.50€, o que cabei por fazer Sinto-me claramente enganado e considero que me foi cobrada um valor por algo que não é da minha responsabilidade. Para além disto o valor de 184,50€ é claramente abusivo para o estrago em causa uma vez que esse deverá ser o valor de uma jante nova.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020