Performance da Marca
18.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
35%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
...
Turisprime18
Gestlas - Gestão Automóvel SA
  • 210 410 377
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Severiano Falcão, 9, 2ºA
    2685-379 Prior Velho
    Lisboa
  • info@turisprime.pt

Turisprime - Seguro

Sem resolução
1/10
Ricardo Paulo Soares Da Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2021
Foi-me pedido uma causao no valor de 225 euros para acegurar o automovel que alugei .Tive de fazer uma acinatura ilectonica ,nao reparei se era para esse fim o dinheiro da causao. Quando vim para a Alemanha passado duas semanas recevi a conta da carta de credito, que foi feito um pagamento a Turisprime no porto no valor de 225 euros. Entrei em contacto com a Turisprime, para ver o porque de terem levantado esse dinheiro. O gerente da Turisprime no porto nao se quis identificar, disse que eu tinha feito um seguro conta todos os danos que poderia ter durante esses 5 dias de aluger da viatura, tentei explicar ao gerente que nao podia ser, nao me foi pedido dinheiro para um seguro, mas sim para a causao da viatura e do deposito de gasolina. Informei o gerente da Turisprime que eu proprio quando alugei a viatura fiz um seguro aqui na Alemanha para qualquer danos que se por ventura acontecesse, que nao teria de pagar nada. Tenho a prova como estava asegurado contra qualquer danos na viatura e para a causao. O gerente nao mostrou qualquer tipo de Interesse, me disse para reclamar.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
Ricardo Silva
4 de novembro 2021
Turisprime, a consideracao que vosces tem demostrado, pelo cliente, e nenhuma. So demostra os principios, meios que vosces tem para atenguir um fim. Como cliente lezado ,e perante essa acusacao que fiz e faco, gostaria de ter tido uma resposta ,uma reacao da Turisprime. Como da parte da Turisprime nao ouve qualquer tipo de reacao, vou deixar o advogado resolver a questao,ele e que me Indicou este portal para tentar resolver o problema.
Ricardo Paulo Soares Da Silva
Ricardo Silva avaliou a marca
21 de janeiro 2022

Empresa com quem mumca devemos fazer qualquer tipo de aluger,negocio.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Desculpa tar a meter ,já aconteceu comigo , nunca fazas seguro nos sites quando reserva ,deves só reservar e pagar quando chegas a Portugal fazes o seguro no balcão ,já me aconteceu iso também estes sites lowcost prometem uma coisa depois chega ao balcão não aceitao

Tenta comunicar com o site que fizeste a reserva e dizes o que aconteceu para te devolver o dinheiro.