Assistência Técnica ao domicilio

TV Marcelo - Pedido de reembolso

Paulo Simoes
Paulo Simoes apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
No dia 12-12-2022 comprei à Sparts TV Marcelo Power board com a refª 17IPS16-4 para um televisor de marca Mitsai, pelo valor de 25€ mais 7 € de portes de envio totalizando o valor de 32€, pagamento efetuado via Paypal.
Acontece que após receber o artigo constatei que o mesmo apresentava deficiência em alguns componentes eletrónicos visíveis a olho nu. Imediatamente contactei a Tv Marcelo por via telemóvel informando uma funcionaria(Sra. Magali) da empresa do sucedido. Esta funcionaria prontificou-se a enviar uma outra Power board de substituição o que veio a suceder no dia seguinte.
Qual o meu espanto, ao receber a Power board de substituição, a mesma apresentava deficiência idêntica. Novamente a Tv Marcelo foi contatada, voltei a reclamar por telefone tendo a funcionária Magali, me dito que iria expor o sucedido à pessoa responsável pela área financeira para que me fosse reembolsado o valor despendido e que eu enviasse de volta a Power Board defeituosa por via CTT O que foi efetuado no dia 03-01-2023, sendo o custo envio de 3,95€, valor suportado totalmente por mim. Como não me efetuaram o reembolso, voltei novamente a contatar a empresa sendo-me então solicitado o numero do NIB para poderem efetuarem transferência bancaria no valor de 32€. O envio do respetivo Nib foi efetuado para o email da empresa, no dia 13-1-2023. Desde o envio do email com o respetivo Nib e até à presente data não fui reembolsado de qualquer valor. Já efetuei vários telefonemas , a funcionaria da empresa Srª Magali desculpa-se com a pessoa responsável pela área financeira Srª Silvana e ando nesta situação deste 12-12-2022 sem que veja a situação resolvida.
Parece-me que a SpartsTv Marcelo não está de todo predisposta a resolver a questão do reembolso não me parecendo empresa de confiança.
Devo referir que sou técnico de eletrónica à 35 anos e que me sinto lesado por esta empresa.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Paulo Simoes
Paulo Simoes avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Não muito recomendável e só após muita insistência por telefone me reembolsaram do valor despendido.