TVI Televisão Independente
Canais de Televisão
1 SIC 75.4
2 DAZN Portugal 63.9
TVI Televisão Independente3.9
TVI, Televisão Independente, S.A.
  • Rua Mário Castelhano, 40 Queluz de Baixo
    2734-502 Barcarena
  • relacoes.publicas@tvi.pt

TVI - Acesso, por telefone, ao programa super quiz

Maria Alexandrina Marina Pinto da Fonseca
Maria Fonseca apresentou a reclamação
11 de junho 2018

Tentei ontem, na noite/madrugada dos dias 10/11 de junho, entrar em contacto com a apresentadora do programa Super Quiz da TVI por 11 vezes, mas em vão, dado que as chamadas eram atendidas por um gravador que me informava que deveria ligar novamente. Exceção feita à última em que a mensagem gravada me informava que, por ter atingido o número diário máximo de 10 chamadas do meu telefone já não seria atendida nos termos do vosso regulamento.
Achei a situação estranha senão bizarra, na medida em que relativamente ao último quiz (ao qual eu queria responder) verifiquei que não foi rececionada nenhuma chamada durante um largo período de tempo (mais de 15 minutos que incluiu 2 intervalos), tempo que excedeu em muito aquele que demoraram as minhas tentativas de me conectar. Frustrada ainda tentei ligar a vossa linha de apoio (808207777) no sentido de tentar que me conectassem mas apenas pude deixar a minha mensagem gravada.
Somente no final foi atendida uma chamada. Refira-se, a título informativo, que dada a ausência de chamadas, a apresentadora foi durante este período aumentando sucessivamente o valor do prémio até aos 800€ e diminuindo o grau de dificuldade da resposta até 2 figuras.

Data de ocorrência: 11 de junho 2018