TVI Televisão Independente

TVI, Televisão Independente, S.A.

(9.8%)

Canais de Televisão

Rua Mário Castelhano, 40 Queluz de Baixo
2734-502 Barcarena

relacoes.publicas@tvi.pt

TVI - Crônicas inapropriadas no Você na TV

Fernando Silva apresentou a reclamação

Olá boa tarde.
Tenho assistido o programa Você na TV, apresentado por Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira à hora do almoço. Assisto porque é quando me encontro na casa dos meus pais, e tenho reparado que eles assistem o programa diariamente.
Bom. Esta minha reclamação, não é contra o programa nem contra os apresentadores. É pura e simplesmente, contra a "Crónica Criminal" exibida neste programa.
Esta Crónica Criminal, a meu ver, exibe demasiada informação e detalhes sobre os casos que mostram.
Tenho a noção que é isso que "cola" os espectadores à TV, mas talvez a TVI não tenha noção de que ao transmitir demasiada informação ou detalhe, estão a dar imensas ideias para gerar ainda mais violencia para além daquela que já é transmitida.
Como se não basta-se, vejo na cara das pessoas que assistem esta Crónica, angústia, raiva, depressão e frustração.
Ou seja, a situação dos Portugueses já não é das melhores, e com este tipo de informação a passar pelas tvs, só piora.
Até eu, me sinto mais deprimido, cada vez que vejo este tipo de programas.

Sem mais de momento.

Fernando Silva

21 Fev2017
Fernando Silva alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de joao paulo bonifacio fernandes .'

joao paulo bonifacio fernandes

Diga aos seus pais para fazerem como eu na minhas tvs tenho 2 tirei os canais sic e tvi e agora so vejo canais como discovery e national geografic entre outros que nao dao o dia todo para ligar para o 760 a vender a banha da cobra.