TVI Televisão Independente

TVI Televisão Independente

TVI, Televisão Independente, S.A.
  • ELEVEN 87.9
  • SIC 84.8
  • CMTV 52.5
  • ...
  • TVI Televisão Independente5.2

TVI - Super Quiz é um programa enganador

Catia apresentou a reclamação

O programa quiz que da de madrugada sao uma camada de pessoas que são enganadores uma pessoa liga e ligam para a pessoa e desligam a chamada depois dizem que a chamada fui desligada pelo amor de deus

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Inês

Inês

Hoje dia 28/08/2016
No programa super quiz tinha um jogo muito complicado liguei 9 vezes por isso imaginei o que nao vem na fatura do proximo mes.
Liguei porque sabia 3 respostas
Mas os senhores so queren dinheiro para poderem pagar aos que ganham os jogos, porque se e um computador que escolhe entao porque que eles ligam para a ultima pessoa que liga no ultimo minuto do jogo acabar nao entendo isto, para mim estes jogos sao uma porcaria, so querem e dinheiro. De mim ja nao levam mais nenhum centimo

Ver perfil de Tânia

Tânia

Boa noite liguei 10vezes para o super quiz e não me ligaram, isto é completamente uma data de pessoas enganadoras. Apresentadora sempre a dizer mas será que ninguém liga? Como se ninguém estivesse mesmo a ligar, quantas pessoas iguais a mim não ligaram. Definitivamente uma coisa é certa eu ligar mais não ligo. Liguei do início ao fim e nada. Farto me de ligar todos os dias e nunca mas nunca me ligaram!! Acho que a TVI se não quer ir ficar com má fama, devia acabar com este programa visto nem ser feito cá!! Até logo sempre liguei em concursos deste género e nunca ganhei nem um cêntimo. Acho que fazem este tipo de programas para juntarem dinheiro , tirar aos pobres para dar aos ricos. Visto o nosso país estar na banca rota. Fico mesmo revoltada. Anos sempre a tentar a minha sorte como eles dizem, e nem uma única chamada!!! Só foi comerem me dinheiro, a mim e a milhares de pessoas!!
Contudo peço seriamente que acabem com este tipo de programas, ou pensem seriamente levar os programas a sério, e darem mesmo os prêmios que prometem!!! E reverem essa questão das escolhas que fazem, é injusto uma pessoa ligar uma data de vezes e nada!!!
Obrigado