Produtos Alimentares

TWIX - Chocolate com insecto no seu interior

Cláudia Cabral
Cláudia Cabral apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

O chocolate em questão trazia um insecto no interior do chocolates, mais específicamente colado ao caramelo.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016
14 de setembro 2016

A mim parece-me que a mosca foi colocada aí por si... Como é que praticamente toda a mosca está "intacta", tem as asas em perfeito estado, as patas estão totalmente soltas do caramelo, quer dizer toda a mosca aparenta estar solta do caramelo.

E como é que ia cortar a barra de chocolate precisamente onde estava a mosca, nota-se que é um corte "limpo", feito por uma faca, não foi a comer, nem foi partido com as mãos...

E outro pormenor, essa barrita, foi congelada, possivelmente já com a mosca lá colocada... Nota-se bocados de gelo no chocolate!

Para mim, esta QUEIXA É TOTALMENTE FALSA!!!

Acho muito feio este tipo de reclamações falsas, se fosse nos estados unidos já estavam em curso processos em tribunal e etc até conseguirem confirmar a veracidade..que é estranho é, curiosamente o chocolate foi cortado no sítio da mosca e por sorte ela ficou inteira..há grandes coincidencias!

22 de setembro 2016

A reclamante não diz nada? Não se defende...? E que tal apagar esta queixa, não?