43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Conta acabada de criar, bloqueada

Paula apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

Boa noite.
Após ponderar e pesquisar reclamações do SITE TWOO, reparei na prepotência com que respondem aos seus utilizadores e decidi fazer a minha já que há alguns anos que uso o site e vi da forma como nos tratam.
Há um mês atrás eliminei a minha conta, porque me roubaram o pc e entraram na minha conta e deram contactos telefónicos de uma lista que tinha a utilizadores. Por essa razão e outras pessoais eliminei a conta.
No dia 30/09 decidi criar um novo email, e criar um novo perfil.
Recebi a confirmação e lá entrei.

Qual não é o meu espanto quando tenho logo no dia seguinte a conta bloqueada, com o titulo:O Twoo tem recebido queixas a seu respeito, e com o seguinte texto: Paula, bloqueamos a sua conta Twoo pelo seguinte motivo:

Acha que isto é um erro?
Já leu os nossos Termos e Condições e Código de Conduta e ainda acha que isto foi um erro? Por favor contacte a Equipa de Apoio.
Cláudio
Moderador Twoo

Ou seja nem o título do email corresponde ao conteúdo.

Bem, achei eu que o meu perfil anterior tinha ficado mal eliminado e respondi:

Paula Silva

1/10 (há 1 dia)

para info-pt
Não sei a que conta ativa se referem, eu já eliminei tudo há um mês atrás. Esta conta criei-a ontem e queria manter por favor..Podem eliminar a outra à vontade. O meu pc foi roubado e andaram a mexer na conta que tinha a password gravada e tive chatices com isso, por isso eliminei a conta.
Obrigada
Cumprimentos

E nada....... e como não é a primeira vez que me aborreço com estes senhores acabei por desistir enviando o seguinte:

Paula Silva

1/10 (há 1 dia)

Boa noite,
Pela falta de respeito e de resposta da vossa parte pelos vistos nunca mais resolvem não vou conseguir ter outra conta aqui no twoo.
Fiquem bem, há mais redes sociais, felizmente!!

Cumprimentos

E assim fiz, criei uma conta noutra rede social e lá ando entretida na conversa.

Fica aqui a minha reclamação, escrita, e caso alguém leia, por favor moderem essa falta de profissionalismo, e podem ficar com o twoo, há mais redes sociais, felizmente!

Drª. Paula Silva

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
3 de outubro 2017
Agradecemos o seu contacto, no entanto fomos informados que as suas mensagens já foram respondidas.
Infelizmente, devido ao elevado número de contactos, não nos foi possível de todo cumprir com o nosso prazo máximo de resposta de 24 horas, situação pela qual pedimos imensas desculpas. No entanto pensamos que em anteriores contactos seus esse prazo terá sempre sido cumprido pois fazemos tudo que nos é possível para responder e resolver as perguntas colocadas pelos nossos utilizadores tão rápido quanto possível.
Quanto à questão que está a colocar, efetivamente as regras do Twoo não permitem mais que uma conta por cada pessoa, e quando já existe um perfil bloqueado a restrição é ainda maior.
Chamamos a sua atenção para estes dois extratos dos nossos Termos e Condições:
- "Ninguém pode se inscrever mais do que uma vez, nem mesmo utilizando um nome diferente."
- "A seguir ao término ou suspensão, não pode tentar registar-se como membro ou utilizar os nossos serviços, a não ser que o informemos de que a suspensão foi levantada."
Devido às circunstâncias que conduziram ao bloqueio do seu "primeiro" perfil foi concluído pelos nossos moderadores que ainda não estavam reunidas as condições necessárias de segurança para permitir a sua continuidade dentro do Twoo. Levamos a segurança dos nossos utilizadores muito a sério e queremos manter o Twoo um site seguro e agradável para todos.
No seu caso, como houve um furto de material informático, todos os seus acessos informáticos foram comprometidos. Todos os acessos de e-mails, redes sociais, etc... foram comprometidos. Não sabemos se as mesmas pessoas teriam assim também acesso ao seu e-mail pessoal e dessa forma fizessem login a algum outro perfil que você criasse no Twoo.
Agradecemos que entre novamente em contacto com a nossa Equipa de Apoio e caso estejam reunidas todas as condições necessárias, pensamos que será possível dar continuidade à sua permanência no Twoo, caso assim ainda deseje.
Boa noite,
Foi recebida uma resposta da vossa parte há 2horas atrás, curioso foi ser depois da queixa ter dado entrada aqui, mas adiante!
Pois, cara equipa do TWOO foi a primeira vez que me bloquearam uma conta e não sei quanto tempo demoram a responder quando.... não vos agrada!
Agora o que interessa....EU NÃO TENHO MAIS NENHUMA CONTA NO TWOO, pode ser que assim entendam.
Agora copy paste da resposta ao vosso email:
Boa noite,
Eu ainda não consegui entender essa de "mais que uma conta por pessoa", primeiro o email é completamente NOVO, segundo eu disse que há mais de um mês que APAGUEI a outra conta, depois de descobrir que andaram a entrar na conta e que fui acusada de coisas por um utilizador que não fiz, por isso se existe duplicação e ainda não entendi como vocês chegam a essa conclusão, então como já vos pedi eliminem e bloqueiem a outra conta......
Incomodo de maior, pois como era nova estava a iniciar conversas com pessoas que ficaram penduradas, vocês bloqueiam as contas sem dar satisfação e quem estava do outro lado não faz ideia disso e acabam por sair....
Obrigada pela dica, mas o PC era velho nem sempre ligava e nunca pensei que ainda conseguissem aceder, quando foi roubado, da mala do carro, estava para ser arranjado. Azares da vida.
Bem, resumindo eu não tenho mais nenhuma conta no TWOO por isso se quiserem desbloquear esta desbloqueiem. Senão deixem andar quem lá anda com as minhas fotos.
Your email address has been blocked. Please contact the Help Desk Your account has been blocked. Contact the Helpdesk to find out why.

Ninguém se pode inscrever mais do que uma vez, nem mesmo utilizando um nome diferente. A adesão é pessoal e intransmissível a terceiros. - Então pela vossa teoria eu nunca mais posso ter conta no twoo só porque eliminei a outra conta? Nunca me passaria pela cabeça usar um nome diferente do meu se fosse de má nem uma foto minha mas está bem, ser séria também tem as suas consequências.....

Que suspensão? Foi eliminar mesma a conta.... enfim.

Cara Equipa do Twoo??? que bloqueio da primeira conta, que segurança em risco da conta nova se fui eu que pedi para bloquearem a conta segundo instruções vossas e que transcrevo, mais uma vez ....
"Como você só pode ter uma conta no Twoo, tivemos de bloquear a sua segunda conta. Se nós bloqueamos a conta que você considera mais importante, por favor contacte a nossa Equipa de Apoio."..... decidam-se por favor!! looooooooooool

Como disse antes, perante a vossa atitude, criei conta numa outra rede social, e ando entretida lá, afinal é para isso que servem

Façam como entenderem desbloqueiem ou não. Eu fiz a minha parte, e a minha queixa fica registada, porque me sinto injustiçada, o resto é convosco, não perco o meu sono com isso quando há mais opções! "Condições necessárias"....até me sinto uma criminosa! ......

Drª Paula Silva
Agora copy paste da resposta ao vosso email:
Boa noite,

Que suspensão? Foi eliminar mesma a conta.... enfim.

Drª Paula Silva
3 de outubro 2017
Lamentamos que tenha optado por abandonar o Twoo.
Caso queira colaborar com a nossa Equipa de Apoio, foi-lhe enviada uma resposta com uma proposta de solução para a sua situação para possibilitar a reativação do seu perfil recentemente bloqueado.
Levamos a segurança dos nossos utilizadores extremamente a sério e queremos fazer tudo que é possível para resolver da melhor forma situações de quebra de segurança como a que aconteceu com o seu perfil inicial.
Apesar de aparentemente ter sido "roubado", não deixa de ser o seu primeiro perfil, daí o bloqueio por ser uma conta duplicada.
Em parte alguma das nossas notificações e/ou mensagens é colocada em causa a sua idoneidade, no entanto temos de zelar pela segurança do nosso site.
Para mais alguma dúvida ou problema que esteja a ter, pode sempre contactar com a nossa Equipa de Apoio usando o endereço info-pt@twoo.com.
5 de outubro 2017
Boa noite,
Informo que até ao momento não recebi da parte da vossa Equipa de Apoio qualquer proposta de solução para a possibilidade de reativar o perfil novo! Pergunto, estão em sintonia uns com os outros?
Volto a reforçar que não fazia ideia que ao criar este perfil novo, seria um segundo perfil uma vez que eliminei o anterior. E, se soubesse o que ia causar, nem o tinha feito.
Eu considero uma conta duplicada com 2 contas ativas, não com uma eliminada (que já não interessa) e uma nova, mas o vosso conceito parece diferente. Ok, tudo bem.
Respeito as vossas regras e espero que se andarem a criar perfis com as minhas fotos que também os bloqueiem.
Se voltar para o Twoo vou pesquisar nas mulheres a ver se descubro mais algum que esteja com as minhas fotos e eu própria denuncio.
Cumprimentos.
5 de outubro 2017
Você já recebeu a mensagem no seu e-mail e leu essa nossa resposta 4 vezes:
2017-10-04 23:10:17
2017-10-04 20:23:15
2017-10-03 19:53:44
2017-10-03 18:37:55
6 de outubro 2017
Sinceramente até respirei fundo até vos responder começo a achar que aqui uma reclamação mais séria poderá ter outro desfecho....!!!
Caros senhores lamento informar mas não estão a lidar com qualquer uma!

É a esta resposta que ser referem?

3/10 (há 3 dias)

para mim
Cláudio
Comunidade Twoo

Fez-nos uma pergunta no Twoo
Oi Paula

Agradecemos o seu contacto, infelizmente devido ao elevado número de solicitações não nos foi possível responder ao seu contacto dentro do nosso prazo normal de 24 horas.

Pedimos desde imensas desculpas pelo sucedido relativamente ao tempo de resposta e esperamos não ter causado um incómodo de maior.

Quanto à sua questão, efetivamente este seu perfil foi bloqueado porque as regras do Twoo não autorizam mais que 1 conta por cada pessoa.
Se a sua outra conta foi usada indevidamente por alguém não autorizado, poderia simplesmente ter alterado a sua senha e as outras pessoas teriam perdido o acesso ao seu perfil.
Pensamos que todas as suas mensagens relativamente à sua outra conta foram prontamente respondidas e os bloqueios foram efetuados porque aparentemente não estariam ainda reunidas as condições de segurança necessárias para que fosse possível continuar a usar o Twoo.
Relembramos que o Twoo nunca partilha informações de acesso nem informações pessoais dos seus utilizadores e que o acesso aos perfis é da exclusiva responsabilidade do utilizador.
Caso tenha sido roubado o acesso a um perfil, ou como no seu caso roubado o computador, essa pessoa deve alterar imediatamente todas as senhas que estariam guardadas nesse computador, incluindo a senha dos e-mails e redes sociais em que participa.

Cumprimentos

Ou eu estou a ler mal ou onde indicam UMA SOLUÇÃO PARA O MEU CASO? É que não leio nada disso nem questionam coisa nenhuma acerca disso.

E como vocês enviam um email em 2017-10-03 23:18, e eu o li
Você já recebeu a mensagem no seu e-mail e leu essa nossa resposta 4 vezes:
2017-10-04 23:10:17
2017-10-04 20:23:15
2017-10-03 19:53:44
2017-10-03 18:37:55
Ah e minha resposta já agora já a conhecem? É que tenho por hábito responder e cá vai:

Twoo 3/10 (há 3 dias)
Cláudio Comunidade Twoo Fez-nos uma pergunta no Twoo Oi Paula Agradecemos o s...

Paula Silva <redesocial655@gmail.com>
3/10 (há 3 dias)

Cumprimentos

Ah e já agora acabei de o ler às 13.15 do dia 06/10/2017.... querem registar ou a vossa equipa de apoio não o fez?

Aguardo mais uma vez a vossa resposta .... já que esta não me agrada!
6 de outubro 2017
Pedimos à nossa Equipa de Apoio que enviasse novamente o e-mail.
9 de outubro 2017
Email recebido e respondido, neste preciso momento!
Aguardo resposta.
9 de outubro 2017
Confirmamos a sua resposta e a sua colaboração.
Agradecemos desde já toda a sua paciência e informamos que o seu perfil mais recente foi desbloqueado.
Para mais alguma dúvida que possa ter, pode sempre nos contactar usando o endereço info-pt@twoo.com ou os links disponíveis dentro do Twoo.
Muito obrigada.
Paula avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Não consegui registrar o meu e-mail no twoo esta bloqueado por favor me ajude