43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Email não autorizado

Carla Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
22 de abril 2019 (editada a 25 de abril 2019)
Exmos. Senhores,
Sou a informar que no passado dia 20 de Abril 2019 recebi um e-mail de convite para o Twoo.
Nunca me registei na plataforma, nem tão pouco dei autorização, nem dou, para a utilização indevida dos meus dados pessoas, nomeadamente email e respetiva criação de conta Twoo.
Sem mais, solicito urgência na anulação de qualquer associação do meu email ao Twoo sem a minha autorização sob pena da não resolução rápida da situação ser resolvida nas devidas instâncias com base na autenticação indevida dos meus dados pessoais.
Aguardo,
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Twoo
15 de maio 2019
Olá Carla,

Agradecemos o seu contacto, no entanto devemos informar que não existe qualquer perfil no Twoo com o e-mail CP*******@GMAIL.COM.
O Twoo só envia convites em nome dos utilizadores do Twoo e só se algum dos seus amigos o pediu. Os utilizadores do Twoo podem convidar os seus contactos para ver os seus perfis. Desta forma o Twoo quer ajudar os seus utilizadores a divulgar os seus perfis. Contudo, caso não queira voltar a receber convites do Twoo, pode bloquear o seu endereço de e-mail clicando no link de remoção da subscrição que aparece no final desses convites. Por favor, tenha em atenção que após isso não conseguirá receber quaisquer mensagens do Twoo.
Informamos que o e-mail que usou para apresentar esta reclamação está bloqueado para o envio de convites futuros desde o dia 22/04/2019 e estamos disponíveis para mais esclarecimentos através do nosso e-mail info-pt@twoo.com
Carla Santos
Carla Santos avaliou a marca