43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Registo no Twoo não autorizado

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
19 de abril 2018

Exmos. Senhores,
Sou a informar que no passado dia 18 de Abril 2018 recebi uma mensagem no meu e-mail indicativa de criação de conta no Twoo.
Não me registei na plataforma, nem tão pouco dei autorização, nem dou, para a utilização indevida dos meus dados pessoas e respetiva criação de conta Twoo.
Sem mais, solicito urgência na anulação da conta criação sem a minha autorização sobre pena da não resolução rápida da situação ser resolvida nas devidas instâncias com base na autenticação indevida dos meus dados pessoais.
Raquel

Data de ocorrência: 19 de abril 2018
Twoo
20 de abril 2018
Obrigado pelo seu contato.
Com o e-mail ana**********ares@iol.pt só existia um pré-registo no Twoo.
Sem você apertar o botão existente no convite que recebeu, este pré-registo nunca teria sido criado.
No convite está claramente indicado que "você concorda que será criada uma conta sua no Twoo. Você aceita os nossos Termos e Condições, Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade, e você aceita receber notificações por e-mail sobre a sua conta, que você pode cancelar quando quiser."
Como obviamente não tem interesse em usar o Twoo, já foi dada instrução para a nossa Equipe de Apoio eliminar esse pré-registo.
O e-mail ana**********ares@iol.pt foi igualmente bloqueado para o envio de convites futuros.
Lamentamos algum incómodo causado e se tiver mais alguma dúvida pode sempre nos contactar usando o e-mail info-pt@twoo.com