43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Spam Publicidade não desejada

Tânia S.
Tânia S. apresentou a reclamação
15 de abril 2013

Encontro-me a receber emails deste site a indicar que são convites de pessoas que conheço, todas as semanas, e já estou a receber para vários emails que tenho, pessoais e profissionais. Quando a pessoa em questão que me indica ter-me mandado um convite nunca enviou tal convite deste website. Este site encontra-se a "roubar" emails dos seus utilizadores e a fazer spam a outras pessoas que não estão minimamente interessadas. No email que enviam de SPAM indicam para : Não quer voltar a receber emails destes? Clique aqui. Massive Media NV, Quinta da Fonte, Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I, Paço D'Arcos, Lisbon, 2770-071, Portugal BE0834322338. info-pt@twoo.com Quando o faço indica: Anulou a subscrição e não receberá mais convites de Cátia nem de outra pessoa qualquer. Quando nunca subscrevi a emails desta empresa E Embora já fiz este passo e continuo a receber email desta empresa de SPAM! Começa a tornar-se um grande incomodo e uma invasão de privacidade das minhas contas de emails.

Data de ocorrência: 15 de abril 2013

Aconteceu-me o mesmo e tive problemas muito aborrecidos em casa pq desconhecia que isto se tratava de uma espécie de virus informático para "sacar" endereços eletrónicos. Só ontem fui alertada, mas isso não invalidou as chatices e constrangimentos que tive. Mesmo depois de "cancelar", continua a aparecer nos vários emais que tenbo. É mto desagradável. Pq não são tomadas medidas???