Twoo

Massive Media NV

Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Telefone: +32 2 400 4321

Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa

info-pt@twoo.com

Twoo - Uso abusivo dos meus dados

Silvia Alves apresentou a reclamação

Foi criado perfil com os meus dados inclusive número telemóvel , sem minha autorização. Não me inscrevi no Twoo, não tenho interesse em me inscrever e quero que o perfil/conta em questão seja excluído. Tal está me causando danos morais e, caso não seja excluído imediatamente, ingressarei com ação judicial para tal, com pedido de danos. Curiosamente o meu número foi usado para contactar uma pessoa que faz parte dos meus amigos nas redes sociais o que tornou tudo bem pior pois a pessoa em questão não me conhece ao ponto de perceber que não fui eu quem o contactou.
15 Mai2019
Twoo adicionou uma resposta

Olá Silvia,
Infelizmente não temos registo de qualquer perfil no Twoo com o e-mail silv***********@hotmail.com.
Lamentamos que esteja a passar por uma situação tão constrangedora tendo origem num perfil que alguém terá criado no Twoo sem a sua autorização.
Informamos igualmente que em parte alguma do Twoo pedimos, usamos ou divulgamos os números de telemóvel dos nossos utilizadores.
Se alguém usou os seus dados para criar um perfil falso no Twoo e está a divulgar o seu número de telemóvel sem a sua autorização, aconselhamos vivamente duas ações:
1- por favor contacte imediatamente a nossa Equipa de Apoio usando o e-mail info-pt@twoo.com para que esse perfil possa ser encontrado e bloqueado.
2- apresente uma queixa formal na polícia contra "desconhecidos" por uso abusivo de informações pessoais. O Twoo estará disponível para, mediante contato oficial da polícia, dar todas as informações possíveis para tentar identificar o autor da criação desse perfil falso e da divulgação dos seus dados pessoais.

Por favor contacte-nos diretamente para podermos dar imediatamente andamento à identificação e bloqueio desse perfil.

Twoo está a aguardar resposta do utilizador