Twoo

Massive Media NV

Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Telefone: +32 2 400 4321

Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa

info-pt@twoo.com

Twoo - Utilização indevida de e-mail

Sandra M. apresentou a reclamação

Informo que no dia 24 de Maio de 2019, recepcionei, via e-mail, um convite da plataforma Twoo. Nunca efetuei algum registo nem tão pouco o pretendo fazer em tempo algum, pelo que não dei autorização para a utilização indevida dos meus dados pessoais. Solicito com carácter de urgência a anulação de qualquer associação dos meus dados à referida plataforma, sob pena, de efetuar diligências nas entidades competentes para a resolução da situação.
Aguardo.
Sandra M. editou a reclamação
Twoo adicionou uma resposta

Olá Sandra,

Agradecemos o seu contacto, informamos no entanto que com o e-mail san*****************@gmail.com só existia um pré-registo criado em 2017 através de um convite que você recebeu de um amigo seu.
O Twoo só envia convites em nome dos utilizadores do Twoo e só se algum dos seus amigos o pediu. Os utilizadores do Twoo podem convidar os seus contactos para ver os seus perfis. Desta forma o Twoo quer ajudar os seus utilizadores a divulgar os seus perfis. Contudo, caso não queira voltar a receber convites do Twoo, pode bloquear o seu endereço de e-mail clicando no link de remoção da subscrição que aparece no final desses convites. Por favor, tenha em atenção que após isso não conseguirá receber quaisquer mensagens do Twoo.
Informamos que o e-mail que usou para apresentar esta reclamação está bloqueado para o envio de convites futuros e o pré-registo já foi desativado.
Estamos disponíveis para mais esclarecimentos através do nosso e-mail info-pt@twoo.com

Sandra M. alterou o estado para Resolvida
11 Jun2019