43.8
Massive Media NV
  • +32 2 400 4321
  • Rua dos Malhões, Edifício D. Pedro I.
    2770-071 Paço d'Arcos - Lisboa
  • info-pt@twoo.com

Twoo - Valores cobrados indevidamente

Jose Manuel Costa Silva
Jose Silva apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Subscrevi o TWOO por 3 meses, no valor de 23.99 euros e posteriormente foram cobrados mais 71.99 euros, sem minha autorização e sem saber a que se refer este valor

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Twoo
30 de novembro 2017
Obrigado pelo seu contacto.
Primeiro gostaríamos de informar que o Twoo nunca faz uma cobrança sem a autorização e/ou colaboração do utilizador.
Fomos informados que já contactou com a nossa Equipa de Apoio e que já lhe foi enviada uma resposta.
Como é um assunto relacionado com pagamentos, por motivos de segurança e privacidade, agradecemos que responda à mensagem da nossa Equipa de Apoio para que possa ser encontrada uma solução rápida para a situação descrita.
Jose Silva
1 de dezembro 2017
Realmente já informei a equipa de apoio do Twoo, que apenas fiz um pagamento da minha inscrição, á cerca de um mês de 23.99 euros e que não dei aval a mais pagamentos, porque a verba permitia uma utilização trimestral, com o acordo de continuar pelo mesmo período, caso eu não reclamasse o términus do acordo. Depois aparece mais um pagamento de 71.99 euros, que não subscrevi, nem autorizei o pagamento, acabando por não perceber como foi possível o Twoo ter acesso a cobrar esta verba sem o meu consentimento.
Twoo
1 de dezembro 2017
Essa verba foi cobrada porque no final da sua compra do Premium você concordou com a adição do produto que resultou na cobrança dos 71,99€.
Tanto o preço como a descrição do produto estavam visíveis no quadro de compra e sem você carregar no botão para concordar e concluir a compra o Twoo nunca teria feito a cobrança.
Temos a informação que essa situação já se encontra explicada e resolvida pela nossa Equipa de Apoio.