Uber Portugal, Lda

há 1 dia
Nova resposta

UBER - Reclamação

Boa tarde.

Agradecemos que nos tenha reportado esta situação, no entanto, uma vez que a mesma ocorreu fora do contexto da aplicação não dispomos dos meios necessários para a assistir.

Tendo isto em conta, incentivamos o contacto com as autoridades competentes, sendo que, por motivos de privacidade e proteção de dados, apenas poderemos fornecer informação sobre o motorista mediante uma solicitação directa das mesmas através do e-mail lert@uber.com.

Relembramos ainda que os motoristas são colaboradores independentes, atuando enquanto parceiros da Uber e que as viaturas identificadas com o dístico TVDE poderão operar para qualquer uma das plataformas digitais atualmente disponíveis em Portugal.

Obrigado e até breve!

UBER respondeu à reclamação de Luis Capelas
há 3 dias
Nova resposta

UBER - Condutor mal educado

Olá, Filipe.

Lamentamos saber da situação que reporta. De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos contacte através da secção Ajuda da sua app, através de http://t.uber.com/comportamentomotorista ou respondendo ao email que recebeu e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado e até breve!