Uber Portugal, Lda

Uber Eats respondeu à reclamação de Marcelo Albuquerque
há 5 minutos

Uber Eats - Alimento derretido, motivo: entregador

Olá, Marcelo.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigada pelo seu contacto.

Uber Eats respondeu à reclamação de Filipa Magalhães
há 6 minutos

Uber Eats - Pedido nunca entregue e sem reembolso

Olá, Filipa.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Uber Eats respondeu à reclamação de afonsoseixas212@gmail.com
há 10 minutos

Uber Eats - Paguei por um serviço que não recebi

Olá, Afonso.

Obrigada pelo seu contacto.

Uber Eats respondeu à reclamação de Fabiana Brito
há 12 minutos