Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - 1 mês há espera de um reembolso de um pagamento indevido

Diogo Lacerda apresentou a reclamação

Acerca de um mês fiz uma encomenda pela a uber eats, era a primeira vez, e tentei submeter um código de desconto que tinha recebido via email ( apesar de que, sendo a primeira encomenda devia receber um desconto de 5€ ) , ao tentar introduzir o cupão o mesmo deu erro, porém o erro não era claro, calculei que o erro se devesse ao facto de ser a primeira encomenda e que o desconto não fosse aplicável com esta promoção , como tal decidi proceder com a minha encomenda, acontece que , não existiu desconto nenhum e foi me cobrado um valor de 6,40€ , frustado com esta situação , decidi enviar um email para a Uber a qual me responderam que lamentavam a situação e que me iam reembolsar um valor ( que não especificaram qual ) , acontece que estou já há 1 mês a espera de um reembolso e até hoje nada resolvido, isto é vergonhoso, certamente que irei de deixar de usar esta aplicação e irei avisar familiares e amigos sobre a burla que esta empresa está a fazer comigo

11 Jun2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Diogo,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

11 Jun2019
Diogo Lacerda adicionou uma resposta

Já vos contactei tanto por e-mail como telefonicamente, dizem que me vão devolver um valor de 1,6 euros quando a despesa foi de 5€ , por isso está reclamação ainda não está concluída, isto é considerado burla

Diogo Lacerda está a aguardar resolução da marca