Entregas ao domicílio

Uber Eats - A entrega foi cancelada pelo estafeta e fui cobrada na mesma

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
No passado dia 4 deste mês fiz uma encomenda através da vossa aplicação. Ja tinha feito anteriormente com os dados que tinha registado e nunca se verificou nenhum problema.
No entanto, desta ultima vez o estafeta foi para o local errado (estando eu certa que nao tinha errado a morada). Apesar de afirmar no pedido que foi cancelado por nao ter obtido resposta, o mesmo nao é correto, porque nós falamos e ele disse que "tinha errado a morada e agora nao ia estar a vir para a morada certa"!! Queria que fosse eu a deslocar-me para ir ter com ele, porque recusou-se a vir para a morada certa!! Isto tendo em conta que ja passava da 1h da manha e nem havia transportes para me deslocar ao local.
Entretanto enquanto eu tentava perceber uma outra solução ele disse que ja tinha outro pedido em espera e cancelou o meu!!!
É completamente injustificável a falta de profissionalismo, tendo em conta que o erro nao foi meu!! E alem disso é inadmissível eu ser cobrada por um serviço que além de mal feito, nunca chegou a mim.
Fiquei muito insatisfeita porque alem de ter errado nao se prestou a corrigir o seu erro.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Uber Eats
8 de fevereiro 2020
Olá, Ana Catarina.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Catarina
9 de fevereiro 2020
Relatei o sucedido na secção Help, aguardo resposta