Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Acidente originado por motociclista da empresa

Maria Rebelo apresentou a reclamação

APÓS CHOQUE DA MOTA UBER EATS COM A MINHA VIATURA E DEPOIS DE ABORDAR O MOTORISTA DA MESMA , INFORMEI-O DA CHAMADA PARA A POLICIA PARA TOMAR CONHECIMENTO DA OCORRÊNCIA E O MESMO METEU-SE NA MOTA EM FUGA. O MOTORISTA CONDUZIA A MOTA COM A MATRICULA 28-CM-80, NESTA DATA-14/12/18 ÀS 14.00H NA RUA ALMEIDA E SOUSA, COM A RUA TENENTE FERREIRA DURÃO EM LISBOA- CAMPO DE OURIQUE. LAMENTO BASTANTE O TIPO DE COLABORADOR QUE ESSA ENTIDADE TEM A REPRESENTAR A EMPRESA, BEM COMO ESTA NÃO TEM FACILIDADE DE CONTACTOS DIRECTOS, PARA EXPOR QUALQUER ASSUNTO COM RESPONSÁVEIS PARA ACTUAREM EM TEMPO ÚTIL.
21 Dez2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Maria,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

21 Dez2018
Maria Rebelo adicionou uma resposta

Por dificuldades de envio de resposta através do vosso endereço https://help.uber.com,agradeço contacto por email luziarebelo29@gmail.com, por razões ,mais praticas e imediatas.

09 Jan2019
Maria Rebelo adicionou uma resposta

Há cerca de 15 dias que a minha seguradora Ageas, solicitou a entidade Uber informações sobre o condutor do veículo que originou o acidente, através do contacto fornecido, e até à data não se dignou responder. Mais uma situação lamentável, uma vez que informam que dizem prestarem declarações às autoridades competentes. Então o que será preciso fazer mais para darem o devido apoio? Aguardo resposta o mais breve possível.

Maria Rebelo está a aguardar resolução da marca