Entregas ao domicílio

Uber Eats - Acidente originado por motociclista da empresa

Maria Luzia Moreira Nogueira Rebelo
Maria Rebelo apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
APÓS CHOQUE DA MOTA UBER EATS COM A MINHA VIATURA E DEPOIS DE ABORDAR O MOTORISTA DA MESMA , INFORMEI-O DA CHAMADA PARA A POLICIA PARA TOMAR CONHECIMENTO DA OCORRÊNCIA E O MESMO METEU-SE NA MOTA EM FUGA. O MOTORISTA CONDUZIA A MOTA COM A MATRICULA 28-CM-80, NESTA DATA-14/12/18 ÀS 14.00H NA RUA ALMEIDA E SOUSA, COM A RUA TENENTE FERREIRA DURÃO EM LISBOA- CAMPO DE OURIQUE. LAMENTO BASTANTE O TIPO DE COLABORADOR QUE ESSA ENTIDADE TEM A REPRESENTAR A EMPRESA, BEM COMO ESTA NÃO TEM FACILIDADE DE CONTACTOS DIRECTOS, PARA EXPOR QUALQUER ASSUNTO COM RESPONSÁVEIS PARA ACTUAREM EM TEMPO ÚTIL.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Maria,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Maria Rebelo
21 de dezembro 2018
Por dificuldades de envio de resposta através do vosso endereço https://help.uber.com,agradeço contacto por email luziarebelo29@gmail.com, por razões ,mais praticas e imediatas.
Maria Rebelo
9 de janeiro 2019
Há cerca de 15 dias que a minha seguradora Ageas, solicitou a entidade Uber informações sobre o condutor do veículo que originou o acidente, através do contacto fornecido, e até à data não se dignou responder. Mais uma situação lamentável, uma vez que informam que dizem prestarem declarações às autoridades competentes. Então o que será preciso fazer mais para darem o devido apoio? Aguardo resposta o mais breve possível.