Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Acusam-me de violar termos e condições

Debora Seabra apresentou a reclamação
7 de agosto 2021
Pedimos alguns items do mcdonalds através da uber eats, incluindo 1 chicken bacon, que veio sem bacon. Tirei foto, enviei para o apoio a cliente que me disse que eu nao poderia receber qualquer reembolso porque a minha conta viola os termos e condiçoes da uber eats. Ao questionar quais, recusam-se a responder-me, informando-me que a decisão é final e nao me dão qualquer resposta. Se eu violo os termos e condiçoes, terão que me informar em exactamente o quê.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2021
Uber Eats
9 de agosto 2021
Olá, Débora.

Tal como indicado através da outra reclamação que colocou no Portal da Queixa, verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
9 de agosto 2021
Nao me respondem às perguntas colocadas. Quais sao os termos e condiçoes que a minha conta viola? Tenho o direito de saber quais são, mas vocês recusam-se a informar, pois sabem que não estou a violar termos e condiçoes nenhuns. Como tal, solocito os respectivos reembolsos, ou que me conprovem que estou a violar termos e condiçoes
17 de agosto 2021
Continuo a aguardar esclarecimentos relativamente aos termos e condiçoes que a minha conta viola.
Como nao existem nenhuns, nao respondem à pergunta, e ainda me ficam com o dinheiro dos produtos k paguei e nao recebi
8 de setembro 2021
Continuo a aguardar espera de resoluçao e de justificaçao do porquê nao me darem reembolsos. Se a minha conta viola termos e condiçoes, tb deveria ficar bloqueada p vos dar dinheiro,nao? Fica só bloqueada p receber.
Gostaria de saber qual o vosso NIF p poder apresentar queixa no livro de reclamaçoes, jà que por aqui continuam a ignorar-me
6 de outubro 2021
Continuam a ignorar-me e a nao me darem qualquer justificacao
Debora Seabra avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Fazem o que querem, e recusam se a dar explicações às pessoas. Dps ignoram as reclamaçoes até 1 pessoa desistir pk nao tem tempo p isto