• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Agendamento não cumprido

Rosa apresentou a reclamação

Hoje pedi pela app da uber a promoção das francesinhas do restaurante cascata e agendou a hora para as 19h00.assim que faco o pagamento as 17h15 deparo me com o pedido logo em andamento! Em 5s apenas volto atrás para anularvo pedido e diz que o restaurante já aceitou s encomenda?! 5s apenas!! Contactei com o motorista que me disse que o cascata já tinha o pedido em andamento e nao podia voltar atrás no apoio a cliente nada..respondem me 15mn depois e quando respondo ja passaram mais de uma hora e sem resposta.. conclusão chegou as francesinhas as 17h45 em vez de 19h00! E nos a trabalharmos até as 18h30 em teletrabalho. Comida fria!! Já é a 2a vez tempos atrás foi uma encomenda do kfc tbm para as 19h00 mas chegou as 17h30!! Paguei 23.80 por nada!!! Espero sem reembolsadas ter direito a pedir novamente e arranjar a vossa app.aguardo resposta

31 jan 2022
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Rosa.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.

31 jan 2022
Rosa adicionou uma resposta

Ja fui contactada pelos vossos serviços que diz que nao agendei e eu digo lhe que agendei sim eu não sou maluca em fazer um pedido sem agendar para mais tarde e ja é a 2a vez que me acontece reveja melhor a vossa app.pois eu da minha parte já tenho medo de agendar e nao o farei mais

12 abr 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade