Entregas ao domicílio

Uber Eats - Anulação de encomenda

anselmo apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
Boa Noite,
Hoje pelas 21h13m o meu filho por engano o meu flho fez uma encomenda de um frango,
através do serviço Uber Eats tendo logo de seguida tentado corrigir na aplicação,tendo chegado a um numero 800180 147 tendo falado com o operador Marcos ,que nos disse que só se pode anular pagando o pedido na totalidade sendo esta a politica da empresa!!!
Tendo eu perguntado para que serve na aplicação a anulação de encomenda ??
Me respondeu sempre igual paga na totalidade e só assim anula o pedido a chamada foi gravada e e fácil provar o que estou a dizer.
Pedi para falar com um superior do sr Marcos ,mas disse não ter nenhum superior na empresa e não seria possível com mais ninguém .
Não recebi nenhum frango e ainda paguei 7.90€ é uma vergonha está politica de cancelamento pois o pedido ainda estava a processar quando estive mais de 10 minutos ao telefone a tentar anular o pedido.
Espero que me seja devolvido o dinheiro pois isto não é correto um engano toda a gente tem,não é justo ter de pagar a totalidade até aceitava pagar o transporte não mais do que isso,pois sou uma pessoa correta,ao contrário da uber.
Aguardo vossa resposta
Cumprimentos
Anselmo Rocha
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Uber Eats
5 de fevereiro 2019
Olá Anselmo,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
20 de junho 2019
Boa noite ainda ninguém me ligou para a resposta