Uber Eats

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Apoio a cliente

Daniela Espinheira apresentou a reclamação

- no dia 09/01 por volta das 13:09 encomendei atraves da uber eats app;
- no minuto em que a recebi, e provei detectei que a comida nao estava boa;
- de imediato telefonei directamente para o restaurante em questao a queixar-me e compreenderam a situacao e prontificaram-se para resolver a situacao trocando o prato, mas que eu teria que fazer todo o processo pela uber eats pois teria sido por ai que a encomenda tinha sido feita e paga;
- eu perguntei se eles sabiam depois quanto tempo iam demorar a entregar a comida e disseram-me que tudo ia depender do tempo em que uber eats ia contactar o restaurante para tratar das burocracias e resolver a situacao;
- nesse mesmo instante entrei na app, pois para mim o que me disseram no restaurante por telefone fazia sentido, se a encomenda tinha sido feita atraves da app, teria que ser atraves da app, que teria que ser resolvido, eu fiz a reclamacao. Nao obtive resposta nenhuma e passado uns 30 minutos voltei a enviar mensagem a dizer que continua a espera de resposta pois estava sem almocar a espera que resolvessem o assunto.
- SEM QUALQUER RESPOSTA DA PARTE DA UBER EATS, recebi as 21h01 um email do Uber Support com o cliche do "lamentamos bla bla bla...."quando ja tinha passado 10 horas do periodo da minha reclamacao,
- durante a primeira hora desde o momento que reclamei fui ligando para o restaurante para saber se a uber eats ja tinham entrado em contacto com eles para resolverem a situacao e eles disseram-me que nao!
-portanto, ha claramente uma falta de profissionalismo da parte da uber eats em resolver a situacao em tempo util. O servico foi feito pela uber eats, a reclamacao chegou ate a uber eats, e a uber eats nao contactou o restaurante para apresentar uma solucao ao cliente, neste caso eu!
- limitaram-se apenas a enviar-me um email as 21h01 a dizer que lamentavam o sucedido e que eu deveria partilhar uma opiniao na app para que o restaurante possa melhorar a qualidade.
- a minha opiniao e que eu devo e deixar uma opiniao na app para que a uber eats melhore os seus servicos pois tempos de resposta de 10 horas neste sector e muito mau!
- Perante isto nao me repoem o valor da comida embora alegando nada em concreto para nao o fazerem.
- No entanto, o restaurante entrou em contacto comigo e eles mesmos assumiram o prejuizo mesmo sabendo que o dinheiro esta na uber eats.
16 Jan2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Daniela,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.
Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.

01 Jan2020
Daniela Espinheira adicionou uma resposta

Nada foi feito para tratar desta situação que ocorreu pela uber eats

01 Jan2020
Daniela Espinheira reabriu a reclamação
Daniela Espinheira está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Sara Mayer.'

Sara Mayer

tenho um problema semelhante... mandei várias mensagens a assistência a quase 24h e nem 1 resposta!!!!