Entregas ao domicílio

Daniela Espinheira
Daniela Espinheira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
- no dia 09/01 por volta das 13:09 encomendei atraves da uber eats app;
- no minuto em que a recebi, e provei detectei que a comida nao estava boa;
- de imediato telefonei directamente para o restaurante em questao a queixar-me e compreenderam a situacao e prontificaram-se para resolver a situacao trocando o prato, mas que eu teria que fazer todo o processo pela uber eats pois teria sido por ai que a encomenda tinha sido feita e paga;
- eu perguntei se eles sabiam depois quanto tempo iam demorar a entregar a comida e disseram-me que tudo ia depender do tempo em que uber eats ia contactar o restaurante para tratar das burocracias e resolver a situacao;
- nesse mesmo instante entrei na app, pois para mim o que me disseram no restaurante por telefone fazia sentido, se a encomenda tinha sido feita atraves da app, teria que ser atraves da app, que teria que ser resolvido, eu fiz a reclamacao. Nao obtive resposta nenhuma e passado uns 30 minutos voltei a enviar mensagem a dizer que continua a espera de resposta pois estava sem almocar a espera que resolvessem o assunto.
- SEM QUALQUER RESPOSTA DA PARTE DA UBER EATS, recebi as 21h01 um email do Uber Support com o cliche do "lamentamos bla bla bla...."quando ja tinha passado 10 horas do periodo da minha reclamacao,
- durante a primeira hora desde o momento que reclamei fui ligando para o restaurante para saber se a uber eats ja tinham entrado em contacto com eles para resolverem a situacao e eles disseram-me que nao!
-portanto, ha claramente uma falta de profissionalismo da parte da uber eats em resolver a situacao em tempo util. O servico foi feito pela uber eats, a reclamacao chegou ate a uber eats, e a uber eats nao contactou o restaurante para apresentar uma solucao ao cliente, neste caso eu!
- limitaram-se apenas a enviar-me um email as 21h01 a dizer que lamentavam o sucedido e que eu deveria partilhar uma opiniao na app para que o restaurante possa melhorar a qualidade.
- a minha opiniao e que eu devo e deixar uma opiniao na app para que a uber eats melhore os seus servicos pois tempos de resposta de 10 horas neste sector e muito mau!
- Perante isto nao me repoem o valor da comida embora alegando nada em concreto para nao o fazerem.
- No entanto, o restaurante entrou em contacto comigo e eles mesmos assumiram o prejuizo mesmo sabendo que o dinheiro esta na uber eats.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
Uber Eats
16 de janeiro 2019
Olá Daniela,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.
Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
Daniela Espinheira
1 de janeiro 2020
Nada foi feito para tratar desta situação que ocorreu pela uber eats

tenho um problema semelhante... mandei várias mensagens a assistência a quase 24h e nem 1 resposta!!!!