Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Aproveitamento da encomenda - 20%

ANTÓNIO MIGUEL MOITA MONTEZ
ANTÓNIO MONTEZ apresentou a reclamação
14 de novembro 2018 (editada a 14 de novembro 2018)
No dia 27-10-2018, decidi pela primeira vez utilizar a Uber Eats (já sou cliente da Uber). Fiz uma encomenda através da plataforma, no qual era um pedido simples (McDonald`s).

Solicitei a entrega ao domicilio e realmente o tempo de espera foi curto, aliás curto demais. A encomenda era um pedido normal de um menu.

Quando da chegada do motorista (Protecção de Dados) da Uber Eats e o mesmo me entregou a encomenda, vi logo que alguma coisa estava mal. O saco estava todo húmido. Entro em casa, abro o saco e deparo-me que a bebida estava toda entornada no saco, juntamente com as batatas fritas, que com tanta bebida estavam frias. A caixa do humburguer, estava húmida.mas o humburguer estava em condições. Após registar este acontecimento, dei uma avaliação de 1 estrela (mínimo) e escrevi o ocorrido. Até à data não obtive resposta, por parte da Uber Eats.

O valor da encomenda foi de 10,90€.
Como acontece frequentemente com o consumidor comum, paguei fiquei insatisfeito, reclamei na plataforma e não há resposta até à data.

Por certo, não irei utilizar mais esta plataforma, e optarei pelas restantes plataformas.

Caso não obtenha resposta, irei escrever no livro de Reclamações Online.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2018
ANTÓNIO MIGUEL MOITA MONTEZ
ANTÓNIO MONTEZ avaliou a marca
26 de novembro 2018

Péssimo atendimento aos clientes.