Entregas ao domicílio

Uber Eats - Artigo danificado

Cátia Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz uma encomenda pela Ubereats, e infelizmente o sumo de laranja veio cerca de 1/3 no copo e 2/3 no saco, saco este que tinha pastéis de nata quentes (já não falando na falta de experiência da loja Bagga ao acondicionar um sumo com alimentos quentes), podemos então imaginar o estado de alguns pastéis de nata (os da base) fora o sumo que paguei e dei um gole. Após reclamação e fotografias, foi-me informado que dado o meu historial de queixas (uma em que faltava 1 produto) lamentavam mas não poderiam fazer o reembolso!! Então para o suporte acreditar em mim, só posso ter x reclamações e fechar os olhos ao que vem mal, para não insinuaram eu estar a agir de má fé? Mencionei inclusivé, que o motorista esperou que eu fosse buscar um pano de cozinha, pois o patamar do prédio estava cheio de sumo! Pedi delicadamente para conferirem com ele, que é de facto verdade que o produto vinha danificado, mas a resposta foi que era política! A Uber é recente por Mafra, e é normal que os restaurantes, ainda não tenham experiência no embalamento, mas daí até serem desresponsabilizados e culparem o cliente, é de uma falta de tacto comercial como eu nunca vi! E ainda pior é não confirmar com o motorista a veracidade da reclamação! Péssimo serviço do apoio ao cliente, nota negativa!
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Uber Eats
5 de novembro 2020
Obrigado pelo seu contacto, Cátia.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.