Entregas ao domicílio

Uber Eats - Artigo em falta

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Boa noite, fiz um pedido pela uber Eats no Mac Donalds do dolce vita tejo, e no meu pedido faltou um artigo pelo qual paguei, que foram os 10 chiken nugetts, não é a primeira vez q o pedido vem trocado ou mal servido, mas sempre ignorei, mas desta vez não veio um artigo, e é inadmissível pois cobraram no na mesma, ou gostaria de ser reembolsado ou que enviassem oque está em falta

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Uber Eats
18 de julho 2019
Olá Tatiana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

A culpa é do mcdonalds. Não é a uber eats que confecciona e coloca os alimentos. Há que pensar...

Tatiana Autor
18 de julho 2019

João Ricardo, a culpa é do Mcdonalds sim mas visto que o intermediário do pedido é a plataforma ubereats, a empresa tem a responsabilidade de prestar um bom serviço indicando aos restaurantes aderentes as reclamações, e em conjunto resolve las, posto isto a uber eats é que terá de resolver o meu problema contactando a mcdonalds, por fim há que pensar sim, ainda mais quando estamos a comentar uma reclamação que não tem nada haver connosco, e com falta de informação, boa tarde ;)