Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Artigo errado e danificado

Sara Monteiro apresentou a reclamação
9 de julho 2019
No dia 09/07/19 efectuei uma encomenda na ubereats para o McDonald' das Antas, às 21.25. A encomenda foi processada a essa hora e o estafeta chegou a minha casa às 21.34. Nao se justifica que as batatas fritas tenham vindo mornas e moles. Para além disso erraram na bebida. Pedi uma Coca cola e mandaram-me um icetea de limão , bebida que não bebo,ou seja, pago uma taxa de serviço, o pedido e a experiência que tenho não é satisfatória. Já não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece por falta de atenção dos funcionários.
Data de ocorrência: 9 de julho 2019
A factura do pedido.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de julho 2019
Como se pode ver pela cor e falta de gás, não é coca cola.
Esta resposta tem um anexo privado
Uber Eats
18 de julho 2019
Olá Sara,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Sara Monteiro avaliou a marca
16 de março 2021

nao recomendo

E quando fez a reclamação na app não devolveram o dinheiro? A mim devolveram passadas umas 2 horas quando aconteceu algo semelhante, só tive que mandar foto do produto enganado

É curioso que sejam sempre a mesma "Teresa Peres" a sair em defesa da Ubereats. Extraordinário...