• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Artigo incorrecto

Joana Rodrigues apresentou a reclamação

É a segunda vez que faço um pedido na uber eats e este vem completamente trocado. Da primeira vez fizeram a devolução do valor e desta dão-me uma resposta template a indicar que como ja devolveram da ultima desta nao devolvem e repondem 3 vezes a mesma coisa sem lerem o que eu digo
Pedi jackdaniels honey e recebi o normal e nao me devolvem nem me trocam e eu nem sei de onde isto veio para me poder deslocar e obter a troca. Sei que por lei tenho direito e uma vez que nao foi erro meu solicito que me seija feito a troca e nao consigo ajuda através da uber.

Coloco as fotos do que pedi e do que me foi entregue.

Obrigado

Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Joana,

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.

Joana Rodrigues adicionou uma resposta

Ninguém me respondeu a nada! Mandaram um template que nada tem a ver com o que eu reclamei ninguem me respondeu a nada! É mentira o que vocês referem. Continuo em casa com um artigo intacto que nao pedi e nao me foi feita qualquer troca ou devolução e nem me foi dado nenhum suporte pela vossa equipa! O que vocês fazem é ilegal nao podem ser vocês a enganar-se e não resolverem tenho provas que ja mostrei onde se ve que o erro foi vosso. São erros constantes!!!

Joana Rodrigues adicionou uma resposta

Como podem ver este nao é o jack daniels honey são totalmente diferentes. Nao foto anterior que vos enviei mostra o que eu pedi que não é o que eu recebi.

Joana Rodrigues adicionou uma resposta

Dei-me ao trabalho de fazer uma montagem para ver se entendem de uma vez. Uma vez que so é possível anexar uma foto de cada vez

Joana Rodrigues está a aguardar resolução da marca