Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,8%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Artigos em falta

Sem resolução
Andreia Palos
Andreia Palos apresentou a reclamação
12 de julho 2020
Fiz hoje, dia 12 de julho de 2020, um pedido de 3 almoços + 2 sobremesas, através da app Uber Eats ao restaurante Sabor Gaúcho no Gaia Shopping. Fiz o pagamento total e após rececionar o pedido, reparei que as sobremesas estavam em falta. Enviei mensagem à Uber a explicar o sucedido, que em resposta disse que não iriam fazer a devolução do valor pago pelo artigo que não recebi. Não conformada com a resposta, fiz novamente reclamação e agora a Uber ameaça eliminar-me a conta, se continuar a apresentar reclamações. Eu própria vou eliminar a conta, mas só após fazer as devidas reclamações pelo mau serviço prestada e pela falta de profissionalismo desta empresa. O valor das sobremesas nem sequer constam no recibo que o restaurante emitiu à Uber, logo esta recebeu o meu pagamento e ficou com o dinheiro indevidamente.
Data de ocorrência: 12 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Andreia.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra devidamente esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
Andreia Palos
13 de julho 2020
Boa tarde.
É verdade que já entrei em contacto com a equipa de apoio, aliás, esse foi o primeiro passo.
A vossa resposta é que não foi devidamente esclarecedora, foi apenas rude e com falta de profissionalismo.
Responderam apenas que não se responsabilizavam por um erro vosso e recusaram-se a responder-me qual a atividade económica da empresa de forma a eu poder fazer uma reclamação no livro de reclamações.
Neste momento, o problema não são os 2,50€ que eu paguei por um artigo que não recebi, o problema é a vossa falta de profissionalismo e humildade de assumir um erro vosso.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.