Entregas ao domicílio

Uber Eats - Artigos em falta- comida ruim- demora para o débito de retorno

Amanda Lemos
Amanda Lemos apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Pedi um lanche ao meu namorado e a mim, sendo que do meu pedido os artigos não vieram. Os artigos o qual foram direcionados ao meu namorado vieram frios e nojentos. Paguei 31€ pelo lanche, mais a taxa de entrega, para não receber quase nada, e não podia ligar ao restaurante pois já estava fechado. Péssimo, quando reclamei, o Uber Eats apenas me devolveu uma parte do dinheiro. Perdi tempo, e dinheiro, além do desgaste, pois se soubesse que iria passar por isso, jamais teria pedido e não havia de ter gastado nada. Nao queria apenas uma parte do lanche, e sim tudo. Quando o erro e da parte do cliente, nós saímos penalizamos por multas abusivas. Porém quando é da parte da Uber Eats, nada é feito mais que o cliente se sinta melhor. Nojo desta empresa!
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Uber Eats
9 de agosto 2022
Olá, Amanda.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Amanda Lemos
10 de agosto 2022
Já entrei em contacto, estou a espera do meu reembolso parcial, o qual até agora não me foi devolvido.